Look do dia!

Olá pessoal,
Como estão todas vocês?

Faz alguns dias que editei as fotos do post de hoje e não me lembrava onde as tinha salvo, ai vasculhando o computador acabei encontrando, finalmente né! Bom, conversaremos hoje sobre a categoria "Espelhando" que por sinal anda muito empoeirada por aqui e, quem vai pintar nela hoje é a minha mami's :). Vem conferir comigo o look básico da minha mãe?

                             


Minha mãe adora look's básicos como esse para ir ao IFPE, super simples e confortável. A escola da minha mãe dessa vez foi em tons mais escuros, também época de friozinho combina super bem né! Eu adorei a camisa com a coruja em tom terroso com a bolsa roxa de lado, além da sandália bege clara, super linda. Vamos ver com detalhes!?



Na primeira foto da pra ver a coruja bem nítida, ela aparenta ser pintada no tecido que por sinal tem um caimento muito bom e super leve. A bolsa de couro fake, na cor roxa e sem detalhe nenhum que chame muita atenção, o que de fato da um ar mais delicado a bolsa é a alça trançada que ela tem. A base da bolsa é fixa, dando a ela um ar de semi-cheio (mesmo que ela esteja vazia).


A sandália é bege e com o detalhe de uma florzinha na lateral. O material dela é plástico maleável com o solado bem confortável, eu tenho uma preta e no início achava que iria fazer calo e todas essas coisas nos meus pés mas nunca me machuquei com ela, super confortável de fato. Adorei o look, vocês usariam?

Beijos e até mais meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo