Rivka - Juli

Olá meninas,
Como estão todas?

Perdoem-me pelo sumiço, eu estava super envolvida com os últimos eventos de K-pop por conta do meu grupo de dança, o K-5 Dance Team, então acabei ficando ausente com vocês, peço desculpas desde já. Bom, vocês sabem que eu e as meninas costumamos esmaltar as unhas de preto para os eventos, entretanto dessa vez com a correria eu acabei deixando as unhas com a cor que havia esmaltado para ir a minha aula da saudade, vem conferir junto comigo o Rivka - Juli?





O Juli - Rivka eu comprei lá na HairNor 2013 (confira aqui), num stand que me tratou muito mal, mais isso não vem ao caso agora, ele é dourado, uma cor que por sinal eu tenho poucos vidrinhos porque não são todos os tons que gosto. Ele me chamou atenção por ser um dourado mais escuro, tem uma aparência de base amarronzada, e um brilho lindíssimo na luz natural.




Foram 2 camadas super fáceis de passar, a limpeza dos cantinhos foi sem complicações, o que foi uma surpresa até porque o esmalte é metalizado né! Não usei top coat, o brilho é inteiramente dele. Como base para essa esmaltação eu usei o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base setim - Colorama, que anda ganhando meu coração *.*. Vou colocar a última foto do esmalte de hoje e fazer um pedido muito grande a vocês, vamos lá!?


Gente, eu queria pedir uma coisa a todos vocês, eu estou divulgando o meu grupo nas redes sociais e queria muito que vocês curtissem a página do K-5 no facebook, é só clicar aqui e depois em "curtir" ficarina extremamente agradecida. Bom, vou deixar os vídeos da apresentação do grupo no Super-Con 2013 que aconteceu lá no Chevrolet Hall e do meu solo no KPOP STAGE que teve no evento, quem gostar do nosso trabalho clica em "gostei" nos vídeos e depois se inscreve no nosso canal para acompanhar nossas novidades? Conto com todas vocês hein!

(EXO-K: MAMA)

(BoA - Copy & Paste + The Shadow)

Bom gente, por hoje é isso.
Já usaram o Rivka - Juli?
Beijos :*

4 comentários:

  1. Que lindo, adorei a cor e o resultado ficou muito bom.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. belíssima cor Izis

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas eu adoro dourados assim
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo