AK Acessórios - Kit manicure

Olá meninas,
Como estão todas nessa terça-feira?

Hoje é dia de aula na faculdade então eu vou correr um pouquinho na postagem e, ao mesmo tempo, tentar não deixar de colocar todas as informações para vocês. Um dia desses fui na cidade do Recife comprar alguns itens de cuidados com as unhas/mãos, tipo esses kit manicure sabe, só que não encontrei as marcas que estou acostumada a usar, foi ai que vi a AK Acessórios e resolvi testar (adoramos testar produtos novos né meninas?!). Comprei um Kit manicure da marca e um pedicure (que dei a minha mãe) e fui ao desafio, vamos conferir comigo?




A primeira coisa que me deixou surpresa foi o tamanho do pacotinho, pequeno né? Estou acostumada com pacotinhos maiores ou mais gordinhos do que este, mas foi até bom porque minha bolsa num tinha espaço para mais nada, e como ele é fininho coube rapidinho. No pacotinho vem:
  • Um par de luvas descartáveis;
  • Um palito de laranjeira;
  • Uma mini-lixa de unha;
  • O creme vem dentro das luvas já.
No verso do pacote vem o "modo de utilizar", tudo bem explicado, não tem erro pessoal! Vamos dar uma conferida nos produtos que vem dentro dessa embalagem?


O que eu achei: A hidratação das minhas mãos foi ótima, a facilidade em usar o produto e a rapidez em amolecer as cutículas também em deixaram apaixonada pelo kit. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o cheio, é um pouco forte sabe, até atacou minha rinite alérgica, então meninas que tem esse mesmo problema que eu tenham cuidado quando forem usar esse kit manicure ok?! Esse kit me custou R$1,50, baratinho né! Enfim, por hoje ficamos por aqui meninas, xeru a todas :*

Já usaram o kit manicure AK Acessórios?
Contem-me!

9 comentários:

  1. Adoreii!O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu gostava desses kits, mas ataca minha alergia nas mãos então não posso mais usar :(

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi moça vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa marca, mas gosto mt desses kits.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este eu ainda não conhecia, já usei de outra marca e adorei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses kit, uso mais o de pedicure e amoo..
    Dessa marca eu conhecia, mas nunca usei, já não gostei de saber do cheiro, atacar a rinite eh um saco neh...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Este não conheço já usei de outras marcas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Já usei de outra marca e achei muito prático.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. as meninas sempre falam muito bem desses kits de manicure e pedicure eu nunca usei mais vou testar...Beijokas flor

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo