Casco Cavalo - Argan

Olá meninas,
Como vai a semana de vocês coloridas?

Hoje posso postar com um pouquinho mais de folga, chega nem dá pra acreditar né? Tenho espanhol mais tarde e hoje é provinha oral, pense na felicidade (¬¬'), principalmente quando estou gripando novamente. Vamos esquecer minhas frustrações por alguns minutinhos porque o papo aqui no VC não gira em torno disso (HAHA!). Hoje vamos conversar sobre um mimo que recebi na sacolinha do aniversário do blog Nação Esmaltada ano 2, eu queria tanto esse mimo que assim que vi na sacolinha fiquei muito feliz. Vem conferir o Casco Cavalo - Argan?



O que promete: Fortalecer e restaurar as unhas, bem como hidratar as cutículas.

Os produtos Casco Cavalo estão se tornando meus xodós, são de ótima qualidade e ajudam muito mesmo nos cuidados com nossas unhas. O Argan tem uma cor amarelada, mas não alterou em nada a cor das minhas unhas, ou seja, minhas unhas não ficaram com a cor do produto. Tirei uma foto com ele nas unhas, apesar de não da pra ver as melhoras, vem ver:


No verso do vidrinho tem o "modo de usar" super explicadinho para o caso de você usá-lo antes de esmaltar ou sem esmaltar. 

Modo de uso: Aplicar uma fina camada sobre as unhas e massagear para melhor absorção. Se for esmaltar retire o excesso antes. 

O que eu achei: Achei a absorção boa, usei antes de esmaltar e não tive problemas com nada; massageei como a embalagem manda e depois removi o excesso com papel toalha para que as unhas recebesse o esmalte. O Argan - Casco Cavalo foi a salvação para as minhas cutículas gente, elas estavam ficando muito secas e até ficando esbranquiçada, estavam muito feias e esse lindinho me ajudou a consertar isso. Quanto ao ponto do fortalecer as unhas eu achei razoável, não uso apenas o argan para isso, uso junto o fortalecedor - Casco Cavalo (confira aqui), fortalece um pouco mas meu problema é mais a descamação mesmo e isso apenas o fortalecedor resolve. O produto é ótimo na hidratação mesmo, nos demais aspectos torna-se dispensável, eu de fato prefiro o fortalecedor para as demais funções.

Xeru meninas :*

7 comentários:

  1. Nossa tem argan até para as unhas que bacana. Adorei a dica de mais um fortalecedor.

    Ah é bom o cheirinho de jasmim da linha da Natura comprei o esfoliante a pronta entrega na mesma fragrância e adorei.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ízis,
    Pense numa lástima... Minhas unhas estão pela hora da morte, quebrando tudo :( Estou numa tristeza só... Me animei ao ler sua resenha, espero encontrar ele logo, logo!
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. ADORO A MARCA E USO ALGUNS PRODUTOS
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga sou louca para testar esse casco de cavalo! Amei a resenha!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da marca são excelentes!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que ele resolve todas as crises de personalidade das nossas cuticulas kkk
    Eu estou testando vários produtos pra ver o que tira a bipolaridade das minhas cuticulas kkk testarei esse em breve Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo