Dailus - Cup Sweet

Olá meninas,
Como vai o início do fim de semana?

Gente eu ando tão cansada, é TCC, é correria com médicos, enfim é tanta coisa que anda me consumindo que nem sei de onde tiro forças para postar. Queria agradecer a todas que sempre comentam por aqui, acho que essa força vem da recepção de vocês, muito muito obrigada mesmo! Bom, vamos lá né? Quando estava andando a procura dos itens para compôr minha make de formatura me deparei com esse batom no Bazar do Cabeleleiro no Centro do Recife, o fato dele ser matte e uma cor clarinha me chamaram atenção, até porque né: olhos pretões só com boca super nude! Nem pensei duas vezes, trouxe logo para casa o Cup Sweet - Dailus e agora ele estrela aqui no blog para vocês conferirem, let's go?!




O Cup sweet - Dailus é um nude matte lindíssimo, não deixa aquele aspecto de boca "morta" sabe, porque esse é sempre meu maior medo ao usar um batom assim, ele da uma tonalidade suave e ao mesmo tempo super clarinha aos lábios. Um ponto negativo desse batom é que ele é meio seco, ele não é aquele matte aveludado se é que me entendem, ele destaca muito as rachaduras dos lábios e, como tenho um grande ressecamento nesse sentido eu tive que hidratá-los antes com aqueles pomadas cacau e ainda mostrou algumas coisas. Vamos ver a foto do swatch?


Nem precisa ampliar para ver as fixuras que ele destacou. Quanto a cor estão vendo que não é uma cor "morta", é uma cor clarinha e que da um realce aos lábios, isso me conquistou. Por esse batom eu paguei exatos R$7,99, não achei nem caro e nem barato demais, um valor na média dos batons da Dailus e Vult, dependendo da cobertura claro. Para o dia da minha formatura o Cup Sweet resolveu bem meu problema, meus olhos ficaram destacados (apesar dos óculos que matam qualquer coisa ¬¬') e a boca bem nude.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado :). Já usaram batons da Dailus? Contem-me! Xeru :*
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Esse sim é um nude que eu gosto muito, a dailus surpreendeu muitos com a qualidade, né? E o precinho ajuda super! Acho que eles tinham que melhorar nisso, um matte um pouco mais cremosinho, não seeeco...porque também tenho labios super rachados :/

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom e ele é lindo mesmo! Aliás, sou uma eterna apaixonada pela Dailus, adoro demais os produtos deles ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Aii eu to louca por essa linha da Dailus Matte. Não vejo a hora de comprar uns para mim...

    beijos

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo... Adoro batons nesse tom.
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Izis, essas fases de correrias sempre passam e valem a pena. Quanto ao batom, bem fofinho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas