Encontrinho Nação Esmaltada :D

Olá meninas,
Como estão todas?

Finalmente chegou o domingão hein, dia de descanso e aproveitar pra ficar vendo filminho agarradinho com o namorado (coisa que vou fazer já já :D). Bom, no post de hoje vamos falar um pouquinho sobre o Encontrinho do blog Nação Esmaltada que aconteceu ontem, lá no Mundo do Cabeleleiro de Boa Viagem. Conheci algumas blogueiras pessoalmente (Ari e Claudinha), e outras me conheceram porque eu tenho uma péssima memória fotográfica (risos) (Amanda), e reencontrei algumas pessoas também (Thamires e Laís), é sempre bom rever e conhecer novas pessoas né gente? Adoro isso *.*. Enfim, voltando ao foco: eu ganhei alguns mimos lá no encontrinho que vou mostrar para vocês aqui neste post, vem comigo?



Vamos começar pelos produtos da Elke? Sempre ouvi falar muito dos produtos dessa marca, mas só tive a oportunidade de experimentar os esmaltes e confesso que alguns dos que adquiri da marca me decepcionaram, mas espero que isso não aconteça com esses três lindos que recebi no encontrinho. Fiquei feliz por vir alguns produtos de maquiagem também, vou testar e dizer a vocês tudo que achei em breve sobre eles, além de tentar colocar tutorial aqui :D. O que veio foi: a necessaire preta, 3 esmaltes, 2 sombras unitárias e 2 batons.


Kit Konad e La Femme - Num sorteio já no finzinho do encontrinho ganhei uma caixinha que veio com: 1 mini-esmalte La Femme, uma plaquinha da Konad e o carimbo com o raspador. Tenho umas 2 plaquinhas da Konad em casa e adoro, só tenho preguiça de carimbar (risos), mas sempre que carimbo fico deslumbrada com os desenhos. Adorei o kit, e o esmalte de carimbo da La Femme, tenho 3 em casa e nunca usei gente, dessa vez vou usar sem falta!


Produtos Mohda e Realce - Os produtos da Mohda já são super batidos por aqui né? Vocês sabem o quanto adoro a marca, possui uma ótima qualidade nos seus produtos. Os dois lindos que recebi no encontrinho são dois snip's, fiquei tão feliz porque faz tempo que quero experimentar esmaltes com esse acabamento e ainda nem tinha adquirido nenhum, até porque tenho tantos na fila que estou tentando não comprar mais nenhum antes da fila andar, agora vou me deliciar :D. Recebi também 4 esmaltes da Realce, o que também foi ótimo porque não usei nenhum da marca, já estou ansiosa para usar esse azul lindíssimo ai :D.


Nessa foto tentei concentrar a maioria dos esmaltes que recebi, na verdade os que são poucos de algumas marcas: O esmalte Finaflor foi um ótimo ganho, nunca usei nenhum da marca, estou ansiosa para usar. Dote eu tenho alguns, mas adorei o novo design do vidrinho, bem diferenciado e os acabamentos também. Top beauty e Casco Cavalo são carteirinha né? Acho a linha da Casco Cavalo uma das melhores, tive resultados maravilhosos nas unhas depois que comecei a usar e pretendo nunca parar. Top Beauty tem sua beleza também, gosto do acabamento da marca, super leve. A Mereje eu conheci quando ganhei alguns produtos da marca no encontrinho do ano passado, me rendi a qualidade da marca.


Produtos Ideal, Cora e Biocrema: Conheço a qualidade do trabalho da Ideal pelas botas e luvas higiênicas, é a primeira vez que vou usar os lenços removedores, juro que estou com ótimas expectativas. A Cora com creme hidratante para as mãos? Não sabia dessa! Gostei de receber esse creminho, eu curto esses cuidados com as mãos, principalmente porque tenho alguns calinhos de vez em quando por causa do basquete e de algumas coreografias de dança que necessitam de "manobras" mais acentuadas. A Biocrema eu não conhecia, é uma ótima oportunidade agora não acham?



Produtos Care Nails, Sindy Francesinhas, Pretector Nail, Avora, Pro Nail e Keraderm: Os produtos de cuidados com as unhas e o óleo de argan da Avora encheram meus olhinhos de estrelas, sabem que adoro esses cuidados maiores com nossa beleza né? Pronto, são produtos que vou querer testar o mais rápido possível. Quanto aos adesivos, películas e tatuagens, para pessoas como eu que não possuem habilidade para nail artes são uma mão na roda gente, deixam as unhas lindas facilmente!


Produtos Cora: Recebi 4 esmaltes da Cora nessa caixinha linda em forma de bombons, o mimo é show de bola. Cada esmalte que recebi possui um acabamento diferente, nesse kit veio um de acabamento concreto, finalmente vou poder experimentar essa nova tendência das unhas. Amei os vidrinhos, as cores, adorei adorei *.*. Vamos as duas últimas fotos de hoje?



Duas fotos no encontrinho, a primeira com a Laís do Nação Esmaltada, e a segunda com a Eduarda e a Thamires, duas lindas que conheci por causa dos encontrinhos e adoro :). Apesar de ter chegado um pouquinho tarde no encontrinho pude aproveitar um pouco desse ar inteiramente feminino que tanto amamos, estava cheio de gente, bombou de verdade! Mimos? MUITOS GENTE, tinha mimo pra todo mundo e de vários tipos, desde esmaltes até produtos de cabelo, etc. Foi bem legal rever todo mundo, conhecer gente nova e estar mais um dia com vocês :D, até o próximo encontrinho gente.

Xeru a todas :*

7 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Que legaaaal, parece que foi bem divertido.
    Adorei os esmaltes da Cora, faz resenha depois que usar? Nunca experimentei.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    esse encontro bombou mesmo!!!!
    adoro tudo isso!!!
    bj
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estes encontro são uma festa adorei.Minha net não volta antes de terça e vou tentando retribuir com tablet...surra..kk
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal as fotos do encontrinho, deve ter sido ótimo!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse encontro e os presentinhos por lá foram ótimos ! Amei !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  6. Amore adorei te ver outra vez!!! Amei o post tambem!!! Amei tudo uma pena vc ter chegado tarde! Mais valeu cada minutinho foi nao? Rsrs bjus

    ResponderExcluir
  7. poooxa :O que tudo! Será se em Dezembro vai ter algum por aii? hehehe
    Adoooorei os mimos *-* queriia todos haha

    beijos

    paapofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo