EVA - Fixador de sombras

Olá meninas,
Como vão todas vocês?

Gente hoje tenho aula prática na faculdade, nem sei quando foi a última vez que isso aconteceu (risos), apesar de fazer Educação Física não quer dizer que tudo seja a prática pela prática tá, existe um conhecimento por trás de tudo :). Então, como tenho que sair ainda eu vou postar rapidinho naquele esquema: falo tudo com poucas palavras! O post de hoje vai ser sobre um item de maquiagem que comprei quando estava atrás de produtos para compôr a make da minha formatura, faz um tempinho (risos): eu queria um fixador de maquiagem que me permitisse esfumar bem o preto, como sabem eu uso o da Riscoti (confira aqui), ele é ótimo, tem uma fixação maravilhosa, mas quando tento esfumar mais eu não consigo (cry cry), ou seja, eu queria um fixador com um pouco menos de aderência e que fosse bom, que cumprisse tudo que prometia. Foi ai que achei o Fixador de sombras - EVA Cosméticos, vamos conferir?




O Fixador de sombras - EVA tem uma cor amarelada, é uma pasta super econômica e sequinha, ou seja, quem tem a pele de mista (como eu) para oleosa vale muito a pena. Apesar da cor amarelada o produto não altera a cor da sombra, seja ela clara ou escura, ou esfumada. A aderência dele é ótima, ele fixa bem a cor permitindo que seja esfumada sem perder sua beleza. Eu fiz um swatch no braço mesmo para vocês com uma sombra marrom que tenho, vou colocar abaixo:


Na foto da pra ver nitidamente o resultado da sombra sem o fixador e com o fixador, a cor pega facilmente e ainda fica super forte. Eu adorei o produto, cumpriu bem sua função, minha make durou a noite toda. Eu comprei esse fixador no Bazar do Cabeleleiro lá no Centro do Recife, me custou exatos R$8,99. Vou deixar uma foto minha da formatura para vocês verem a make, ampliem a foto tá!


Por hoje é isso pessoal, até a próxima e quem já usou esse fixador me digam suas experiências também. Xeru meninas :*

9 comentários:

  1. Oi minha quelida este produto é novidade para mim.
    Sabe que ando com trauma de azul escuro ,mas aquele nem manchou as unhas e ele está sendo o mais falado..kkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. nossa preciso de um pra ontem haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amanhã vamos no centrão e vou procurar sim este fixador de sombras.
    Beijos Izis,
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, necessito de um, mas nunca vi por aqui.
    A diferença é bem nítida com ele.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Adorei, fixa mesmo, vou comprar um para mim.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca mas pela tua resenha parece bom sim. O meu do o boticário está acabando e é bom mas está muito caro vou procurar um mais barato. Bom saber que a cor não altera em nada.

    Ah a pomada é boa sim claro que tem que usar com frequncia dizem que a bepantol baby é a mesma fórmula e mais barato.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse fixador, mas ele cumpre bem o papel dele. No pulso deu pra ver mesmo nitidamente a diferença! Gostei da sua make ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Ahh que legal, esse não conhecia, adorei e vou comprar...
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo