Hits - Gum

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Voltando com calma a postar por aqui hoje, porque ontem não tive condições nenhuma e vou explicar o motivo: Domingo (08.09) viajei com meu grupo de dança, o K-5 Dance Team, para Caruaru-PE onde iriamos participar de um concurso de dança, então na segunda estava literalmente acabada né, precisava dormir para repôr todas as minhas energias :). Mas hoje estou aqui para mostrar a vocês como minhas unhas foram viajar (HAHA), vamos conferir o Hits - Gum?





O Gum - Hits foi minha escolha para essa esmaltação porque a roupa que usei para dançar com meu grupo tinha partes verde escuro, então um verdinho água nas unhas cairiam super bem. Esse vidrinho é da coleção "Hello Kitty" da Hits e eu adquiri por R$8,00 numa loja de beleza que fica no Shopping RioMar, salgadinho o preço né?! Como base para essa esmaltação usei o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué.



Eu tive um probleminha com esse vidrinho, foram 3 camadas para fechar bem a cor e ainda assim dava para ver relances do branquinho das minhas unhas. Além disso, ele não secou facilmente, ele é daqueles que seca e fica amassando sabe? Isso me irritou tanto que eu peguei o meu Ultrabrilho - Risqué e apliquei 1 camada por cima, foi esse lindo que fez com que minha esmaltação secasse porque eu já estava a ponto de retirar o esmalte das unhas. Fora esse probleminha eu não tenho do que reclamar, essa cor me encanta muito, sou literalmente apaixonada por esses verdes/azulados *.*. Bom, vou deixar a apresentação do meu grupo com vocês e a minha no solo, assistam e se gostarem cliquem em "gostei" em ambos os vídeos para nos ajudar pode ser? Quem puder se inscrever no canal do grupo também eu vou morrer de amores ever <3



Beijos gente :*
Até mais ;D

12 comentários:

  1. Linda cor mas confesso não usei estes vidrinhos, comprei ano passado na BF mas olho para eles e desisto, pq são pequenos demais
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes são tão lindos, bem que a hits podia lançar essas cores em outra embalagem, pq não aguento olhar pra essa tal de Hello Kitty.

    Beijoss

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  3. comprei só um HK, não tive problemas com o tamanho do vidrinho/pincel
    e a sua cor escolhida é linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Verdinho super fofo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei essa cor, muito linda!
    Eu nunca comprei esse da HK, mas várias amigas minhas compraram e aprovaram!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor, achei que ele fosse menos ralo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho uma graça esse vidrinho *-*
    E a cor é linda demais.
    Tuas unhas ficaram uma graça.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o esmalte! A cor é bem vibrante e linda.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda, mas não compraria pelo preço, ahah
    Que vídeos legais, adorei os dois, seus amigos e você são mega talentosos, parabéns. Me inscrevi no canal, sucesso a todos.
    Beijokas!
    www.blog-flordleiz.com.br

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda! Eu tenho um dessa marca tb, mas cmg cobriu super bem ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  11. Esta cor é linda mesmo!
    Adorei os videos, no segundo é você dançando? Adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o verde, muito linda a cor! Eu curto muito esse tom! Amei o blog e já to te seguindo!

    Beijinhos esmaltados

    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo