Look do dia: Andando por ai!

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Ontem fui na cidade do Recife, mais precisamente na Conde da Boa Vista, com minha mãe entregar o meu vestido de formatura, como estava um calor infernal aqui eu fui bem confortável para a loja onde havia alugado a roupa. Então, na correria para sair para a faculdade (que já estou atrasada), venho mostrar a vocês o look que escolhi, vem comigo?

                   


Como podem ver o look foi bastante confortável, um short jeans (aparentemente apertado, mas não são), uma camisa de malha super leve e estampada (a estampa é da copa de basquete que participo, essa é a camisa de passeio do ano passado), tênis e uma bolsa de lado pequena, até porque só levei sombrinha e carteira. Achei que as cores do meu look casaram muito bem, o tênis branco com roxo, a camisa branca com roxo e rosa, e o short azul para não deixar o look tão espalhafatoso. 


Os acessórios que usei foram a bolsa de lado média vermelha, um vermelho escuro que não ficou destoando muito no look e, o meu relógio de sempre, sem ele me sinto nua gente (risos), coloquei a pulseira roxinha nele. Sim, essa minha bolsa parece ser de nylon, ainda não sei do que ela é na verdade, a tenho a um bom tempo e nunca consegui descobrir.


O tênis, super confortável e é um sneaker tradicional. Amo esse meu tênis, esse cano médio dele faz com que ele me dê uma boa sustentação, principalmente para mim que vivo dançando, me machucando e tudo o mais, ensaiar ou até sair com ele por ai me deixa mais segura sabe, adoro.

Por hoje é isso,
beijos :*

3 comentários:

  1. Ele é bem colorido ,gostei disso !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, muito confortável! Já morei em Recife, e pra sair por ai, tem que ser de tenis e shorts mesmo, é mais fácil e te incomoda menos!
    Beijos

    Tem post novo: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo