Natura Faces - Mini lápis para olhos

Olá meninas,
Como vai a correria da semana?

Postando na correia das terças por causa da faculdade, prova de abordagens de hoje, enfim vocês me entende né verdade? Hoje venho falar com vocês sobre um produtinho que comprei faz algum tempinho já, encomendei e ele não veio, depois ele finalmente chegou para minha extrema felicidade (8D). Vamos conferir junto comigo o Mini lápis para olhos (bege) - Natura Faces?




Como eu queria fazer a minha make para a formatura pretona optei por usar um lápis bege na linha d'água para poder abrir meu olhar, o problema é que ele não chegou a tempo para minha formatura (cry.cry), chegou uns dias depois. Esquecendo esse detalhe (risos), o lápis é uma miniatura super linda, a embalagem já deixa qualquer um apaixonado né! Não precisei fazer o mínimo de força para passá-lo na linha d'água, é aveludado e de fácil aplicação mesmo. Como podem ver na primeira foto ele vem com uma tampinha protetora também.


Como dá pra ver não é um bege escondido, ele de fato abre os olhos e ainda aparece. Paguei R$6,99 por ele na promoção tá. Meninas lembrem-se de uma coisa: lápis de olho bom é aquele que não precisamos fazer força para que sua cor apareça nos olhos ok! Não vale apena comprar um lápis mais baratinho se ele faz com que você imprima uma força para usá-lo, isso só vai machucar seus olhos. 

Bom gente, por hoje é isso e vou indo antes que me atrase :)
P.s.: Acho que estou devendo os tutoriais de make da formatura e do culto ecumênico para você né? Vou começar a preparar urgentemente!

Xeru :*

10 comentários:

  1. bonitinho, mas eu não curto muito porque já tenho um baita olho kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo lápis bege nos olhos, fica lindo!
    Esse parece ser ótimo e o preço é muito bom!

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica os lápis da natura são os únicos que consigo usar tenho alergia a lápis de olho, tenho o preto da natura aquarela e é bem macio tbm. :)

    Bjos

    Aline
    http://www.slideshare.net/cristurek/latinhas-porta-trecos-com-reciclagem

    ResponderExcluir
  4. Lindo... gostei muito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tenho um igual, e acho muito bom.

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra comprar um lápis nesse tom ou um branco.
    Dá pra fazer makes incríveis com ele.
    Amei a dica flor.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Por ser mini acho q vai acabar logo né ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mt dos lápis da natura, mt bons!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os lápis da natura são realmente bem macios e pigmentados.
    Amei a cor desse lápis, é um bege bem bonito.

    Parabéns pelo blog, te desejo muito sucesso.
    Seguindo.

    Beijos fique com Deus

    pontinhopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo