Risqué - Besouro (Desafio 12 meses 12 esmaltes)

Olá meninas,
Como vai o comecinho do fim de semana?

Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, é que eu fui passar o dia com a vovó então nem vim por aqui dar o ar da graça (risos), de vez em quando é bom se desligar só um pouquinho do mundo virtual e dar atenção aos que não vemos constantemente né! Além desse aspecto, também gostaria de pedir desculpas por estar em falta com vocês no "Desafio 12 meses 12 esmaltes", e para suprir essa lacuna do mês que ainda estamos (setembro) eu vim postar a esmaltada do mês (finalmente). Vamos dar uma conferida no Risqué - Besouro?





Faz um bom tempo que comprei o Besouro - Risqué e deixei encalhado na fila, e só achei a oportunidade de finalmente usá-lo quando o encaixei no desafio. Esse vidrinho faz parte da coleção "Color Effect" da Risqué, que para mim foi uma das coleções mais diferenciadas que a empresa lançou, dessa eu tenho quase todas as cores, só não quis o vermelho cremoso (poção do amor se não me engano) porque achei a cor parecida com outras que já tinha. Esse esmalte é um duo, dependendo da incidência da luz ele fica arroxeado ou esverdeado/azulado como podem ver nas fotos acima. Na época eu comprei essa belezinha na Farmácia do Bompreço e me custou exatos R$1,70.




Como base para essa esmaltação usei o Argan - Casco Cavalo, Fortalecedor - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué. Pintar as unhas com esse esmalte foi tranquilo demais, foram 3 camadas e o aspecto da unha continuou leve; a limpeza dos cantinhos também foi sem problema algum, apesar de ser um esmalte que fica lindo tanto como cobertura de um esmalte mais escuro ou sozinho; não usei top coat, o brilho é inteiramente dele e a falta de bolinhas também, o que foi um alívio porque quando esmaltei estava um calor infernal na minha cidade. A secagem foi ótima também, sabem que esmalto quase sempre a noite e esse aspecto chama muito a minha atenção. Bom, adorei o esmalte do mês de setembro, nem sei como demorei tanto para usá-lo, em breve coloco os demais da coleção por aqui. Então, vamos as últimas fotos do post?



Beijos pessoal :*
Contem-me o que acharam!

6 comentários:

  1. Gostei muito,ficaram lindas ;) Seu blog é lindo.
    Tem post novo no blog,com look meu.Vem dá uma olhada ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/meu-look-saia-de-paete-blusa.html

    beijos e muuuito sucesso pra você:*

    ResponderExcluir
  2. UAU! Suas unhas ficaram lindaaaas, eu adoro esse esmalte.
    O efeito que ele dá fica muito bonito.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tava com esse esmalte ontem, adoro o Besouro! ^^

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs O meu tá encalhadinho também mas ele é lindo né?!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Belíssima esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram maravilhosas...AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ficou divino! Vendo suas unhas, me deu vontade usar o Besouro novamente!
    Beijos
    Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo