Convite especial: Dançando na Rua!

Olá meninas,
Como vão todas vocês?

Primeiramente desculpem a ausência por aqui, ando correndo com meu TCC - que tenho que entregar dia 15 de novembro - então vocês me perdoam né? Bom, hoje venho fazer um convite especial para vocês, muito especial mesmo: desde a causa apoiada até a realização. Nesse domingo (27.10) eu e meu grupo, o K-5 Dance Team (curta nossa page aqui) estaremos participando do Evento Dançando na rua, que será realizado na Praça do Arsenal no Recife Antigo (PE). Vamos saber um pouquinho mais?



O Dançando na Rua do mês de outubro vem com tudo apoiando a causa da prevenção do câncer de mama, isso nos chamou muita atenção e a vontade de participar foi ainda mais forte. O evento acontece a cada 15 dias no Recife e trás vários tipos de dança, a exemplo: flamenco, forró, frevo, entre outras. Dessa vez resolvemos incrementar um pouco com o K-pop, que está em ascensão por todo o mundo e conquistando a cabeça dos jovens. Em prol da causa todos os participantes do evento estarão com algum acessório rosa! Vocês não vão perder essa demonstração de culturas né mesmo?!

O Dançando na Rua começará às 16h e vai até Às 22h. Para quem vai de carro: tem estacionamento gratuito na Prefeitura do Recife, que fica bem pertinho do Arsenal. Bora conferir o evento? Espero todas vocês por lá hein! Bom, para finalizar o post vou deixar vocês com nosso cover de Boyfriend no Festival Kanzen 2013, confiram e quem puder se inscrever no nosso canal do youtube ficaremos bem agradecidos!

Um comentário:

  1. olá já estou te seguindo ,amei o blog rs ,se vc puder segue o meu também http://todasentendeem.blogspot... ficaria muito agradecida ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo