Mimos e Dicas - Batons Elke.

Olá meninas,
Como vão todas vocês?

A postagem de hoje é sobre dois lindinhos que ganhei no encontrinho do blog Nação Esmaltada: os batons Elke! Eu nem gosto tanto de batom, os poucos que tenho foram presente ou comprados porque de fato me encantei com eles, e claro tem que ser hidratante porque se não eu nem quero saber (risos). Bom, os lindos de hoje me conquistaram, andei usando-os e só tenho elogios a fazer, vem conferir comigo?



Quando comecei a comprar makes e esmaltes sempre ouvi da minha mãe que a Elke era uma marca boa, que a qualidade era ótima e os preços também, foi ai que me interessei pelos cosméticos da Elke e até comprei dois esmaltes da marca, eles até já apareceram aqui (01, 02). Os dois esmaltes que recebi no encontrinho atendem pelos nomes de: Femme Fatale e Descolada.


Femme Falate: um vermelho escuro lindíssimo, me apaixonei por ele assim que abri a embalagem e vi que era o tom de vermelho que a tempos queria, até porque adoro fazer makes mais nudes e com batom assim fica show de bola! Ele é super pigmentado e hidratante, o que já me conquistou de cara, até porque batom vermelho que realça as rachaduras dos lábios ninguém merece né. A pontinha dele auxilia na passagem sem borrar os cantinhos da boca, mas de qualquer forma, para quem é desastrada como eu, se borrar basta passar um pouquinho de corretivo no pincel e consertar a besteirinha que fica tudo lindo novamente. Amei esse lindo e fiz até uma make de "dia das bruxas" com ele, que depois vai aparecer por aqui :D.


Descolada: um rosa que ao ser visto pela primeira vez aparenta ser matte e quando passamos nos lábios ele tem um brilho lindo como o Famme Fatale, também é super hidratante e é um rosa vibrante, lindão também. A pigmentação dele é ótima, o que me ganhou também porque os rosinhas que tenho são mais clarinhos do que esse e consequentemente da mais trabalho para fixar a cor, precisando de uma ajudinha do primer (aquele restinho que fica no pincel sabe). Adorei a cor, ele não deixa nada a desejar também!

Enfim gente, espero que tenham gostado do swatch dos batons da Elke, será que despertou um pouquinho que curiosidade em vocês a ponte de adquirirem o produto? TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN (risos). Por hoje é isso, beijos apertados e até mais :)

6 comentários:

  1. os dois são lindos
    tenho um rosinha assim e amoooo, é o que mais uso haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo os dois Ízis! Se tornaram queridinhos do Unhas&Bocas.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas cores, muito lindas e ficaram incríveis no teu tom de pele!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Amei as duas cores, principalmente o vermelho.
    Sempre gostei dos batons da marca, tenho um rosão lindooo.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o rosa, mt lindo!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores , não curto a marca não nem dos esmaltes
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo