Monster High - Killer (Desafio 12 meses 12 esmaltes)

Olá meninas,
Como vão todas vocês?

Minha semana foi corrida, aula, TCC, preparativos para a nossa apresentação (minha com o K-5) no domingo e ainda por cima tenho jogo de basquete antes de ir dançar, vai ser tudo de uma vez mesmo! Porém, antes de sair não ia deixar vocês sem o lindo escolhido para representar o mês de outubro do Desafio 12 meses 12 esmaltes né verdade! Calma que não é rosa, a cor é o dourado do vidrinho Monster High - Killer. Let's go?





O Killer - Monster High possui uma qualidade sem igual, além de ser do kit especial de metalizados. Não sou chegada a dourados, por isso que ele demorou tanto para ser usado, eu prefiro ouro velho sabe, acho que combina mais com meu tom de pele, porém o meu gosto não deve interferir nessa postagem. Para essa esmaltação foram duas camadas do Killer - MH, e por pura mania viu gente porque com apenas uma ele cobre perfeitamente as unhas. A limpeza dos cantinhos foi super tranquila apesar do esmalte ser metalizado, e para melhorar meus dedos não ficaram com aquele aspecto de brilho espalhado por toda a mão.




Como base para a esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué, meus fiéis escudeiros como vocês estão cansadas de saber né?! Não usei top coat, o brilho é inteiramente do esmalte e acho que não precisarei de TC porque ele secou super rápido, então acordei sem nail arte de lençol para minha eterna felicidade. Bom, como tenho que correr para me arrumar e sair para jogar ainda vou deixá-las com as últimas fotos do Killer - MH e com o convite para assistir a mim e meu grupo na Praça do Arsenal, a partir das 16h, no evento Dançando na Rua :)



Já usaram o Killer - MH?
Contem-me tudo!

5 comentários:

  1. Linda cor!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei, ficou linda mesmo!
    eu já usei esse esmalte e super aprovei, sou apaixonadíssima por ele. só não gostei porque acho que mesmo ele tendo a cor bem forte o esmalte em si fica bem fininho descasca super rapido :/

    Beijo!
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O meu ta super encalhadinho rsrs Acho ele lindo apesar de não morrer de amores por dourado eu gosto do tom dele.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Adoro um dourado e esta marca é ótima
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo