Outubro rosa + Nova parceria *.*

Olá meninas,
Como estão todas?

Primeiramente desculpem pela ausência, é que eu ando na correria para o evento que está chegando ai pensem, estou quase arrancando os cabelos (risos) e, ainda tinha que testar os novos mimos que recebi da nossa nova empresa parceira: Protector Nail. Bom, como estamos no mês rosa do ano (outubro) resolvi fazer um post que unisse as duas coisas, a resenha do produto que recebi e o ideal feminino do mês, vamos conferir a nail arte que ganhou meu coração?





A Protector Nail foi uma empresa que conheci na Hair Nor 2013, tinha tanta gente no stand que eu fiquei curiosa e fui lá conferir as películas protetoras de esmaltes. O rapaz responsável pela demonstração escolheu uma moça e foi aplicando as películas com uma facilidade enorme gente, isso me conquistou porque eu sou desastrada para nail artes, até quando é para aplicar tatuagens ou adesivos sempre acontece aquele acidente, então a praticidade e facilidade de aplicação me deixou ainda mais curiosa para testar. Quando recebi as 10 cartelas da empresa fiquei super feliz porque ia poder matar a curiosidade, fui logo olhando o verso do envelope pra ver se tinha instruções de aplicação e TCHAN, lá estavam elas, tudo muito explicadinho e ainda com fotos ao lado. Das 10 cartelas que vocês podem ver nas fotos acima 5 são para resenha no blog e 5 para sortear, em breve coloco o sorteio no ar para vocês!




A ideia de unir o outubro rosa + a parceria me aconteceu quando bati os olhos na cartela de películas de rosas, como podem ver na primeira foto. Comecei a pensar que esmaltes cairiam bem com o desenho da película e lembrei dos meus lindos Capricho, que ainda não havia usado, da coleção "Girlie" 1 - Gorgeous (o rosa mais escuro) e 2 - Luxe (o nude), além das unhas gêmeas é claro para deixar a película bem em evidência. Achei a combinação um luxo e super delicada, bem a cara do universo feminino! Uma coisa que achei interessante nas películas foi o fato de cada uma ser de um tamanho diferente, respeitando as unhas pra cada dedo, ou seja, a película que deve ser aplicada ao polegar é a maior e a do mindinho a menor, isso nos ajuda bastante também.


 

Como base para essa esmaltação usei o Vitalizante - Casco Cavalo, a Base Fosca para homens - Risqué e, para finalizar com chave de ouro depois da aplicação da película o top coat Ultrabrilho - Risqué. O top coat além de evitar que a película fique sem vida e com as pontinhas soltando rapidamente ainda da um UP nas unhas como um todo. Essa combinação poderosa durou exatos 6 dias nas minhas unhas, isso mesmo gente, 6 dias, lindo né, só tirei porque estava começando a destacar o Gorgeous - CH, sabem né: vida de quem lava prato é um caso sério. Vamos as últimas fotos do post de hoje?



Olha gente quanta delicadeza e beleza *.*, estou in love com minhas unhas! Bom, vale lembrar a todas as mulheres que já possuem idade para fazer a mamografia que não deixem pra depois ok, se previnam e assim que sentirem algo diferente corram para o médico, é melhor prevenir do que remediar mulherada. Quanto a Protector Nail meus parabéns pela qualidade do produto de vocês e, queria dizer também que estou muito feliz por termos nos tornado parceiras, o VC vai crescer muito com a ajuda de vocês. Ok meninas, quem quiser saber mais sobre essa nova empresa parceira do blog basta clicar nos links abaixo e conferir as novidades da empresa para vocês. Fiquem no aguardo do sorteio também hein!

Redes Sociais da Protector Nail: Site | Loja Virtual | Facebook.

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.
Beijos :*

14 comentários:

  1. Florzinha, parabéns pela parceria!!!
    Amei essa estampa, perfeita demais. Preciso de uma dessa, rsrs
    A qualidade das películas da Protector são ótimas mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofinho, parabéns!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esses adesivos, muito fofos !
    parabéns pela parceria :)

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! E esse adesivo que você está usando é lindão fiquei encantada.

    Bom final de semana flor , e já estou seguindo aqui tá♥
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria ! Show !
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  6. Oi Ízis! Eu voltei :)
    Adorei a mani, os adesivos são lindos. Parabéns pela parceria, o blog é muito legal, vc merece.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou lindas as suas unhas! Eu amo a Protector Nail...realmente funciona!

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/10/desafio-outubro-rosa.html

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    que legal seu blog,adoreeei!! (L)
    Beeijos ;*
    http://www.harumiholanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhosa ficou tua mani flor, parabéns!
    Adorei a cor do esmaltinho mas babei mesmo, foi nesta película linda, amei demais!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Ficou linda as unhas e a pelicula muito natural. Adorei!

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todas lindas, e parabéns pela parceria. Beijokas!
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Ficou um charme suas unhas com essas películas , adorei.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Lindas amei o adesivos
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Essas suas unhas gêmeas ficaram lindas!!!
    Adoooro adesivos de unhas!!!!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo