P2 Color Victim - So Cool!

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Desculpem a demora e ausência para postar, é a preocupação com o concurso de dança e com o TCC, mas estou voltando à ativa aos pouquinhos tá, por favor não me crucifiquem (risos). O lindo de hoje tem tudo haver com esse momento do concurso, o K-5 Dance Team (meu grupo) dançou uma música que o figurino é azul marinho e, para não deixar as unhas de fora resolvi esmaltá-las com a cor azul. Fui no meu cavetereiro procurar um azul bapho para colocar nas unhas e, encontrei o meu (des) encalhado P2 Color Victim - So Cool!. Vem conferir junto comigo?






O So Cool - P2 Color Victim é um azul muito lindo, eu me apaixonei assim que peguei o vidrinho em minhas mãos e não resisti em pensar quanto tempo o deixem encalhado, burrice né?! Bom, ele é um azul que não mancha e não da trabalho na limpeza dos cantinhos, apesar de ser um tanto perolado. Para essa esmaltação foram 3 camadas por pura mania mesmo porque com 2 ele cobre perfeitamente. Não usei top coat nessa esmaltação, o brilho é apenas dele; a secagem foi rápida, quase a jato (risos) o que foi ótimo porque vocês sabem que sou dessas que esmalta antes de dormir né (risos), não acordei com nail arte de lençol graças!




Como base para que minhas unhas recebessem o So Cool - P2 Color Victim usei: Vitalizante - Casco Cavalo e a Base setim - Colorama. Bom, estou com essa cor nas unhas a 3 dias e ainda nenhuma lasquinhas, o que está me deixando extremamente feliz com esse lindo importadinho :D. Enfim, quem quiser adquirir um P2 basta entrar na loja virtual da Rox Colours, lá tem preços bons e quase sempre da promoção dos esmaltes assim, já comprei muita coisa na loja e chega tudo certinho e em tempo recorde gente. Por hoje é isso gente, deixo vocês com o teaser do meu grupo para o Festival Kanzen 2013, espero que gostem e quem puder se inscrever no nosso canal pra ajudar na divulgação fico agradecida, depois coloco o meu look por aqui e fotos do evento para vocês conferirem, além da apresentação :)

8 comentários:

  1. Lindão!, Adorei o vidrinho.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor ! Super linda e usável o ano inteiro (:

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Justo a cor que eu mais amo estava encalhada na sua gaveta? Que absurdo. HAUAHA
    Mesmo assim, ficou lindo. Eu amo esse tom de azul, ainda mais metálico. ^^
    Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ízis, eu sou apaixonada por esse tom de azul. Mas não conhecia a marca. Lindíssimo.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor!
    Muito linda essa cor, não conhecia a marca.
    Aguardo sua visita no meu blog tá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. lindo a cor mesmo
    eu amo azuis

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo azul adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Tb estou numa correria só, mas a vida é assim mesmo !!!!
    E q azul lindo !!! quero muito !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo