Top Beauty - Garota do Blog

Olá meninas,
Como estão vocês?

Bom, correndo para postar porque mais tarde tenho aula e como moro longe sair cedo é meu lema, HAHA! A esmaltada de hoje vem do meu saco cheio da cor dourada que estava nas unhas (confira aqui), acabei indo a meu gaveteiro e procurando algum encalhado que quisesse usar e que não fosse tão aceso como o Killer - MH, até porque com as unhas curtinhas eu prefiro elas mais discretas. Enfim, vamos conferir o Top Beauty - Garota do Blog, da linha Adriane Galisteu.





O Garota do blog - Top Beauty é da coleção da Adriane Galisteu, como eu já havia dito, e eu o adquiri faz um tempinho, na verdade logo quando mudaram a tampinha do vidrinho, o que na minha opinião foi uma ótima ideia porque aquela de emborrachado juntava muita poeira. A cor desse vidrinho é um rosa lindíssimo, ele aparenta tem um fundo meio roxinho, não sei direito, acho que enxergo coisas demais (risos). Foram 3 camadas desse lindo nas unhas e apesar das camadas excessivas a cobertura ficou super levinha, o que me fez amar a esmaltada. 




Como base para essa esmaltação usei os meus fiéis escudeiros: Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué, para ajudar na esmaltação porque esse rosinha é um pouco ralo. Não usei top coat, ou seja, o mérito é todo desse lindo esmalte rosa, o que me fez amar também! A limpeza dos cantinhos foi super tranquila, podem ver pelos meus dedos que não ficaram manchados. Estou in love com minhas unhas *.*. Enfim, vamos as últimas fotos do post de hoje? 



Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado e quero que me contem se já usaram essa belezinha nas unhas. Xeru meninas :*

11 comentários:

  1. Achei tão linda essa cor *-*
    Tenho um Adriane mas nunca usei.. Fiquei com vontade rsrsrs
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  2. linda a cor
    tenho só um da tampinha emborrachada, e posso falar que amo a tampa emborrachada kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor mas olhando nas fotos ele é mais roxinho do que rosa, enfim a camêra as vezes muda a cor. Adorei o nome da cor. :)

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O brilho dele tá perfeito, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô louca atrás dessa base fosca, adorei esse esmalte! Tenho dois nesse tom e uso bastante ^^
    As unhas ficaram lindas Ízis, adorei!
    O sorteio "desapegos" tá no ar, vem participar?
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas e lindo rosa adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Outro dia vi uns Adriane Galisteu mas por incrível que pareça não comprei nenhum. Desse tom de rosa eu gosto. Ficou lindo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Ízis. Que cor mais linda, adorei!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nenhum dessa linha AG da Top Beauty porque não gosto da mulher, mas esse tom de rosa está maravilhoso!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo