Novidades Top Beauty!

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer algumas novidades da Top Beauty para vocês, estou surpresa com as fotos e espero me surpreender pessoalmente também. Vamos começar pela nova coleção assinada pela apresentadora Adriane Galisteu, intitulada de "Day by day". A coleção é composta por 6 cores, e claro que todas elas vão refletir as características das mulheres multifuncionais, bem o estilo da mulher atual que cuida da casa, que trabalha, que tem filhos, e por ai vai. Vamos conferir as cores?


A coleção da Adriane Galisteu está prevista para sair na primavera 2014, com cores ousadas e super femininas. Vamos a descrição das belas cores da coleção.
  • Tapete vermelho (cremoso): cor forte e impactante para mulheres marcantes.
  • Caviar Rose (cremoso): um rosa goiaba super romântico, lindo e angelical.
  • Dark forest (metalizado): um potente verde escuro, super indicado para os dias quentes.
  • Topázio imperial (metálico): rosa escuro lírico.
  • Somelier (cremoso): um roxinho super encantador, possui um tom intenso e coringa.
  • Guacamole (cremoso): verde claro que é pura poesia e calmaria.
De todas as cores dessa coleção eu fiquei interessada em saber como será o "Somelier" e o "Dark forest", acho que serão os mais diferentes. Vamos agora a outra coleção que a Top Beauty está para lançar? A próxima coleção é posta pela empresa como "essencialmente brasileira" pois, retrata as cores das flores nacionais, por isso é intitulada de "Flores do Brasil".


Essa coleção tem a cara da primavera-verão brasileira, tem como principal fonte de inspiração os aspectos dos quais, nós brasileiros, devemos nos orgulhar: nossas cores! A coleção é composta por 8 cores, num mix de tons muito bonito e vivo. Vamos as cores?
  • Caliandra: coral cintilante, trás alegria e energia ao cotidiano.
  • Flor azul do cerrado: inspirado nas tardes ensolaradas, carregado da poesia do cerrado, uma cor de fato hit da estação.
  • Helicônia: um lindo vermelho, inspirado em uma flor exótica.
  • Quaresmeira: um pink fechado que encanta tanto quanto a árvores que o inspira, a chave para as românticas.
  • Flor de Jacarandá: lilás doce e romanesco, um lindo mimo.
  • Flor de Ipê: um roxo vivo para impactar todos.
  • Bromélia: verde natureza, inspirado na flor proíbida.
  • Orquídea verde: encanta os diversos tipos de mulheres, podendo ser ela clássica ou ousada.
Curtiram as cores dessa coleção também? Eu estou louca para experimentar o "Helicônia" e o "Orquídea verde", acho que serão as promessas da estação! Bom, gostaram das dicas? Espero que sim porque eu estou adorando tudo. Boa tarde meninas e até mais :*
 
*Puplipost.

13 comentários:

  1. Já estou atrás desta ultima coleção é linda, mas não chegou por aqui
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção Flores do Brasil é linda!!!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Quanta cor linda.
    Ando gostando muito da qualidade da marca!
    Adorei a postagem.
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Quero muito essa coleção esta maravilhosa.
    Fico aguardando sua linda visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Oi amada que embalagem mais linda os da Adriane, e as cores uma mais perfeita que a outra, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra usar os esmaltes da Top Beauty! Não tenho nenhum, e adorei as coleções!
    Última semana pra participar do Sorteio "Desapegos".
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. As duas coleções estão bem bonitas, agora quero ver de perto ;)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As duas coleções são lindas, mas a Flores do Brasil chamou mais minha atenção. Cores lindas e vibrantes, ameeeei!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de encontrar essas lindezas por aqui! ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Gostei da segunda coleção, as cores estão mais bonitas, apesar de serem mais do mesmo.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Usaria todos, mas os tons verdes me encantam !
    Beijos U&B

    ResponderExcluir
  12. A coleção da Adriane e perfeita ameiii >.<

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu simplismente amei todos da coleção Flores do Brasil, ao vivo são ainda mais lindos!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo