Removin - Ideal

Olá meninas,
Tudo bem?

Como está a sexta-feira de todas vocês? A minha é de descanso, como não tenho aula e nem orientação hoje vou aproveitar para postar e dormir um pouquinho antes de mexer mais uma vez no meu TCC. Bom, no meu programa de casa organizada as sextas serão para postar dicas, customizações e alguns mimos que não se encaixam nos demais dias da semana, e o mimo de hoje é exatamente assim: não encaixa em outro dia. Bom, vamos conhecer o Removin - Ideal.




O Removin - Ideal é um potinho de lenços removedores de esmalte que ganhei no aniversário do blog Nação Esmaltada deste ano. O potinho vem com 32 lenços e eles são feitos com silicone, além de ter fragrância também, mas que não é nada enjoativa. Esses lencinhos são maiores do que os que estou acostumada a usar, me lembraram os primeiros que experimentei da Fenzza (aqui & aqui), eles deixaram minhas unhas super hidratadas e as cutículas também, porque detesto usar lencinhos que as deixem com aquele aspecto esbranquiçado, e esse foi feliz nisso, super hidratação!


Quando fui estreá-lo estava com um azul nas unhas, o P2 Color Victim - So Cool (confira aqui), como sabem azul é muito ruim de remover, então era a melhor maneira de saber se os lenços eram de fato bons. Gastei exatos 6 lencinhos para remover o esmalte das duas mãos, uma quantidade excessiva por falar nisso, achei os lencinhos um tanto sequinhos para retirar o esmalte. O que aconteceu foi o seguinte: com cada lencinho eu retirava umas 3 unhas e ai tinha que vir com outro pra limpar o restante que ainda sobrava dessas 3 unhas e ainda dar início a remoção do esmalte das demais; levei tempo demais para remover o esmalte e ainda melequei minha mão toda.

O Removi - Ideal é um produto bom porém seco, o que me incomodou nele foi exatamente esse aspecto, fora isso tudo bem. Espero que tenham gostado da dica de hoje meninas, até mais :)

8 comentários:

  1. Gostei muito da dica flor, acho esses lencinhos bem úteis quando estamos em algum lugar que não tem removedor e dá aloka de tirar o esmalte. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal este não usei ainda.
    Sabe quelida eu uso VEFIC e termino com uma camada seca na hora experimenta o TC.
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    Adorei a resenha, ele parece ser muito bom mas eu prefiro os mais "molhadinhos"

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Parece muito bom eu não conhecia, vou procurar.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. nossa, gastou muito né
    azul é difícil, mas o removedor deixou a desejar eu acho

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. 6 lencinhos,é muito né eu queria testar os da fenzza dizem q sao otimo beijokas adorei a resenha
    quando puder d uma passadinha no meu tb sepuder me segui te sigo d volta http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre uso da oceanne ! E gosto mas apesar de ser seco como disse ele parece ser eficiente .
    Gostei da resenha, beijos

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nem compro aqui pq é o dobro do preço dos outros hahaahah
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo