Sombra Vult - Duo 09

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Desculpem a falta de tempo para postar, mas sabem aquela reta final? Pois é, cheguei nela e todo segundo é pouco para terminar esse TCC, preciso ajeitar os errinhos e colocar o que falta então me perdoem se eu não comparecer como de costume tudo bem? Bom, hoje vou falar de um produtinho que ganhei a tanto tempo e ainda nem havia pensado em usar: o Duo de sombra da Vult - cor 09. Sabem aquele produtinho do tamanho perfeito para carregar na bolsa e que quebra um galho nas horas mais difíceis, quando precisamos de uma make super rápida? Pronto, é exatamente isso que penso desse Duo, vem comigo conhecer o produto?



Esse Duo de sombra Vult chegou a mim através do Encontrinho do blog Nação Esmaltada do ano passado e desde lá estava guardado na bolsa de produtos para resenha, quando vasculhei a bolsa em busca de alguma sombra para fazer uma make diferente o encontrei, imaginam o sorriso que ficou estampado no meu rosto? Foi o maior que já visualizei no espelho (HAHA!). Como podem ver na foto acima o duo é composto por um azul/roxo escuro e um azul esverdeado lindíssimo, as duas cores possuem um brilho que na pele fica super discreto.


Nessa segunda foto da pra notar na cor mais escura os brilhos né? Achei isso super fofo e delicado! As cores são super pigmentadas, não passei primer nos dedos para que elas ficassem assim, consistentes, o que já me deixou alegre porque significa que quando fizer uma make usando esse Duo o primer só será preciso para fixação/duração, já que vida elas possuem. Eu amei esse Duo e me arrependo de não ter feito resenha dele antes para vocês, bom, para dar um parecer em relação ao valor que ele custa fui dar uma passadinha nas lojas de cosméticos da minha cidade e notei que elas os vendem por R$3,99. Amei o presente e em breve coloco uma make com ele aqui para vocês.

Espero que gostem da postagem de hoje e que me perdoem também, logo logo estou de volta com as postagens diárias. Beijos meninas :*

8 comentários:

  1. Nossa, mentira que voce pagou esse preço? Adoro produtos da vult, são bons e baratos neh?!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu não paguei preço algum na verdade. Essa sombra eu ganhei em um encontrinho o preço eu coloquei o que é cobrado nas lojas de cosméticos da minha cidade só pra dar uma noção do quanto ta caro por aqui os produtos da Vult :)

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Parece ser muito boa mesmo e eu ouvi falar que ela é beeem pigmentada mesmo!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adooooro as sombras da Vult! *-*
    Super pigmentada!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da marca
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse duo a vult arrasa. Eu tinha um duo assi dourado e branco caiu no chão e já era...

    Vou ler o livro do filme sim...:)

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !
    Duas cores perfeitas e o azul claro é divino.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Muito linda e pratica esse duo de sombras, adorei.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    ✦✦ Cheiro ✦✦

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo