Guararapes - Amolecedor de cutículas

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Gente que chuva é essa? Minha rua está completamente alagada, não tem nem calçada para pedestres, está aquele caos. De manhã até lampejou, fiquei com medo de ligar o notebook e só por isso estou postando agora, espero que me perdoem e entendam também. Hoje é dia de falar dos "cuidados com as unhas", coisa que minhas garrinhas pediam a mais ou menos duas semanas, minha correria estava tanta que nem lembrei de cuidar delas como deveria, de qualquer forma a espera acabou e eu o fiz ontem depois que comprei o Amolecedor de cutículas - Guararapes. Vem conferir junto comigo?




Estava eu numa loja de cosméticos da minha cidade procurando luvas higiênicas quando avistei esse amolecedor de cutículas nas prateleiras, fiquei louca para testar então parei minha busca e corri para o caixa para pagar minha conta. Ele me custou R$4,20, achei barato para o produto, já comprei amolecedores mais caros e que vem com menos de 100ml de produto.

O que promete: "Composto de manteiga de cupuaçu, tem como finalidade facilitar a remoção das cutículas, sem causar irritação na pele". 

O que me chamou atenção no produto foi o bico fininho facilitando a aplicação nas unhas, como podem ver na segunda foto. Ele vem com uma tampinha que cobre a abertura do biquinho, nós a removemos e com um leve aperto sai muito creme. Talvez, inconscientemente, tenha sido esse bico que me moveu a comprá-lo.


Essa é a última foto da postagem de hoje e também a foto que mostra o produto aplicado nas unhas. O creme não é fluído, ele tem uma consistência ótima e não fica escorrendo do local onde aplicamos, o que me conquistou. Adorei o cheiro, não é forte e nem enjoativo, mais um ponto ganho pelo produto. Esse amolecedor cumpre de fato o que promete, porque eu tenho alergia e às vezes esses amolecedores deixam minha pele irritada, coisa que esse não fez! De fato recomendo esse amolecedor a todas vocês.

Já usaram o Amolecedor de cutículas - Guararapes?
Contem-me tudo!

5 comentários:

  1. Nossa gostei,preciso urgente ! kk
    Vem ver o post novo do blog falando sobre a estampa poá?Espero voçê lá!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/tendenciaestampa-poa.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse lindo até já fiz resenha no blog sobre ele!
    Também gosto muito do produto, o cheiro é ótimo, e ele cumpre mesmo o que promete.
    A chuva fez um estrago nas ruas aqui, nossa foi muita chuva mesmo acordei as 6 da manhã e não consegui dormi mais (#medrosa). Agora a tarde até que está dando uma amenizada.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar um pra mim adorei.
    Seguindo seu blog para não perder nem um post.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gatinha, tenho este produto e de fato ele é muito bom !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei nenhum tipo de amolecedor de cutículas.
    Mas pelo que você disse, parece bom mesmo, vou procurar pra comprar! :D
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo