L'Apogée - Jabuticaba (Desafio 12 meses 12 esmaltes)

Olá meninas,
Como vai esse início de dezembro?

Peço desculpas porque a postagem de hoje era pra ter sido no finalzinho do mês passado, mas como minha entrega definitiva do TCC era dia 29/11 então eu fiquei com o tempo mega corrido e me atrapalhei com as coisas e a organização que estou colocando em prática por aqui. Peço que me perdoem mesmo pelo atraso nessa postagem, mas para não ficar faltando o mês de novembro resolvi colocar agora no comecinho de dezembro o L'Apogée - Jabuticaba e no final do mês vou colocar o esmalte referente a essa época festiva ok? Bom, vamos conferir o esmalte do mês passado?





Eu tenho esse esmalte a muito tempo, muito tempo mesmo, e ainda nem havia usado. Encontrei a oportunidade de usá-lo nesse desafio (e olhem que ele é vermelho e eu amo vermelho nas unhas). O Jabuticaba - L'Apogée é um lindo vermelho escuro, com um charme só dele e com uma cobertura bem leve. Um defeito dele é que na embalagem diz ser "cremoso", entretanto ele é BEM ralinho gente, tão ralinho que eu precisei de 3 camadas para que ele cobrisse as unhas. E outro problema dele (ou implicância minha) é que todos os esmaltes da marca não me surpreendem ou deixam a desejar, vamos ver as demais fotos e vocês vão entender.




Os esmaltes de base que usei foram: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué. A base fosca me ajudou muito na esmaltação gente, ela fez com que o esmalte mais ralinho precisasse de só 3 camadas, apesar de algumas unhas precisarem de mais uma. Não usei top coat, não foi preciso porque o brilho dele é extremamente intenso. A limpeza dos cantinhos desse vermelho foi super tranquila, não ficou nada manchado e sem grandes problemas. Vamos as últimas fotos da postagem?



Tão vendo a foto do flash? E a bolinha amarela marcada? Pronto, essa é uma das unhas que precisavam de mais uma camada de esmalte, da pra ver o outro lado da parede gente, não gosto de esmaltes assim! Senti esse problema nele lindo vermelho, apesar dos pontos a favor os contras superam a beleza dele quando vejo minhas unhas na luz do dia. Por fim, a foto do desafio para vocês verem como ele anda.

Já usaram o L'Apogée - Jabuticaba?
Conte-me!

5 comentários:

  1. Gostei, a cor é linda. Realmente tem esmaltes que precisam de muitas camadas pra dá um bom resultado.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, uma pena a cobertura deixar a desejar

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda pena ser meio ralinho aconteceu o mesmo problema que estou essa semana e por esse motivo ainda não sei se posto. Eu comprei um lilás esses tempo dessa marca e quando passava extra brilho alterava a cor.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O vermelho é bonito mas realmente a marca não ajuda
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tom desse esmalte, que pena ele ser meio transparente!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo