Penteado - Trança lateral.

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Por aqui anda tudo calmo, e até calmo demais sabe, mais pelo menos nos conformes. Bom, acabei meu afazeres de casa e vou postar rapidinho porque ainda tenho uma entrevista de emprego e tenho que me preparar para ela né mesmo! O post de hoje é da categoria "Entre penteados" que anda bem abandonadinha por aqui né mesmo? Já peço desculpas antecipadas por não ter feito um tutorial, mas o penteado é bem facinho e eu sempre faço quando vou fazer prova, ou estou com muito calor em casa (risos). Vamos conferir a trança lateral que eu fiz?




Eu acho as tranças um penteado tão romântico, delicado e simples de se fazer, que dá aquele charme a mulher. Ontem eu estava com muito calor então peguei dois pompons pequenininhos que tinha aqui, um amarrei juntando todo o cabelo (exceto a franja) e o outro amarrei o finalzinho da trança para que ela não soltasse. Então vamos a primeira dica: para as meninas que, assim como eu, possuem o cabelo cortado em "V", aconselho o pompom prendendo todo o cabelo porque evita que ele fique soltando e a outra banda do cabelo fique voltando para o lado original dele.


A franja, que ficou solta como disse anteriormente, eu enrolei e levei a pontinha até a parte de trás da cabeça, quase encontrando com o pompom amarelo que prende a base da trança, e com o auxílio de um pregador de cabelo invisível a fixei de modo que ficasse mais alta na frente do cabelo. Acho que esse toque deixa o penteado ainda mais romântico e leve. Vamos a última foto da postagem?


Espero que tenham gostado da dica de hoje e que desculpem a minha correria e a falta do tutorial. Beijos a todas :*

8 comentários:

  1. Ficou super fofo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei demaaaaaaaaaaaaaaais a tal da trança, acho bem gracinha e é prático! ;)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO tranças Izis, acho sempre a melhor forma de deixar o loo fofo!
    Beijosss
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tranças são super românticas... o meu cabelo está curto então o máximo que dá é uma mini trancinha kkkk

    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas tranças e gosto de cabelos presos
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. não sei fazer tranças :(
    ficou linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. suuper amo tranças ♥ Mas acho que nao combina muito cmg hehe

    beijos Cat

    http://paapofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro tranças, a sua ficou linda!
    Beeijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo