Retrospectiva 2013 ~ Trabalhos e conquistas!

Olá meninas,
Como estão?

Bom, como 2013 está chegando ao final e as festividades estão super em cima, vou postar hoje a retrospectiva do blog que não será tão retrospectiva assim, será mais uma mostra da minha caminhada por aqui esse ano, dos trabalhos e das conquistas. No entanto, antes de dar início a essa etapa do post de hoje gostaria de agradecer a todas vocês pelas contribuições nos comentários, pelas críticas construtivas e por acreditarem no meu trabalho, sem vocês nada disso seria possível e nem tão bom quanto é postar a cada dia! Obrigada por me entenderem quando precisei ficar ausente para me dedicar a meu TCC, um fechamento de ciclo super complicado e corrido, e quando voltei vocês estavam sempre aqui comentando e prestigiando como sempre, até parecia que nunca havia parado de postar. Muito obrigada a todas vocês de coração meninas e espero todas aqui em 2014 também hein! Vamos começar a retrospectiva?



Vou começar pelas esmaltadas do ano, foram tantas gente, tantos produtinhos novos para usar e alguns antigos que desencalhei graças ao "Desafio 12 meses 12 esmaltes", que se estenderá até o ano que vem, e muitas combinações com glitters, coberturas, entre outras coisas. Muitas mudanças de tamanhos de unhas por causa do basquete e das aulas, professor é assim né?! Mas quando me lembro que minhas unhas eram roídas antes de começar esse blog e que foram vocês que me deram força para cuidar das garrinhas depois da mini-cirurgia pela qual passei eu fico grata e me sinto vitoriosa.


Uma coisa que aumentou consideravelmente no blog foram os meus looks e os tutoriais de make. Não sou maquiadora profissional ou estilista, sou curiosa nesse quesito e tento sempre melhorar, por conta disso que as minhas tentativas/acertos/erros sempre são colocados aqui para que vocês me digam onde posso melhorar. Os tutoriais foram melhorando nas fotos, nas explicações, fui adquirindo e ganhando mais produtos de make para resenhar aqui no blog e vi que a curiosidade de vocês aumentava quanto a isso e me dava ânimo para continuar essas postagens que eram em pequena escala no blog. Os looks foi a surpresa mesmo, meu namorado diz que gosta de ver porque eu pego peças acessíveis e faço looks diversos, vocês concordam com ele? Fiquei tão besta quando ele disse isso, mas ele é meu namorado e dizer que faço bem as coisas vem no manual (risos). 


Outra conquista foram as postagens de cuidados com a pele e com as unhas, uma dessas é até categoria fixa do blog porque a necessidade de saber cuidar do que nos deixa mais bonitas é algo muito importante. Fui aprendendo sobre isso e colocando aqui para vocês, indicando alguns produtos e dizendo o que achei e deixei de achar sobre todos eles, hoje não fico uma semana sem cuidar das unhas e quando acontece de não ter tempo para elas fico louca passando hidratante nas unhas para diminuir minha culpa (risos). A categoria de mimos & dicas ganhou postagens sobre produtos de make, que eram poucas por aqui e agora o número cresceu sem igual, além de mimos como minhas escolhas de bijus para usar com tal look e por ai seguiu essa caminhada. 


As minhas conquistas em termos pessoais também foram compartilhadas com vocês: minha formatura em Educação Física, depois de toda a correria com TCC e minha dedicação aos estágios, foi suada essa conquista mais muito bem vivida! Os encontros que participei, na fotos vocês podem ver duas imagens do aniversário do blog Nação Esmaltada, que me proporcionou conhecer pessoas como Thamires, e inúmeras blogueiras que só comentava no blog como a Amanda (Flor de Liz) e as meninas do Unhas e Bocas. Além disso fui a HairNor deste ano, visitei muitos stands, comprei várias coisas e pretendo sempre ir nessa feira. Essas conquistas ninguém pode pagar em dinheiro nem com cartão de crédito, são muito especiais e me fizeram conhecer universos diferentes!


E para finalizar essa retrospectiva não poderia deixar de falar das parcerias, as empresas que acreditam e investem nesse trabalho que realizo. Agradeço a todas por acreditarem no meu trabalho, não deu pra colocar a foto de todas aqui, mas do fundo do coração é ótimo ver o estímulo que elas dão e o retorno que vocês nos proporcionam ao comentarem se já conhecem, se usam ou não, é bom saber que vocês tem acesso a essas informações e que formam pensamentos sobre elas. As lojas parceiras do blog também, que se tornam nossas afiliadas e que nos indicam em suas pages do facebook, obrigada gente. 

Enfim meninas, é isso, essa é toda a caminhada do VC em 2013 e mais uma vez agradeço a presença de vocês por aqui e espero que voltem em 2014 hein! Bom, até segunda-feira meninas! Xeru :*

4 comentários:

  1. Amei tudo! haha :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas adorei seu post
    Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Amo essas postagens de retrospectiva.
    Que 2014 seja maravilhoso para você!
    Gostei o esmalte da Latika.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bela retrospectiva ízis
    te encontro por aqui em 2014

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo