Tag ~ 5 esmaltes favoritos

Olá meninas,
Como estão os preparativos para o ano novo?

Aqui em casa anda tudo correndo, apesar de faltarem dias para a virada de ano, todos perguntando o que devem comprar para levar, quais as comidas que vão querer, as bebidas, é sempre assim: cada um leva uma coisa e todos estão felizes! Só tem um ponto que o ano novo me trás de "ruim" - a lembrança do meu avô que faleceu a 4 anos. Sempre adorei passar ano novo com meus avós maternos pela alegria mesmo, meu avô sempre foi muito animado, todos na rua passavam na casa dele para cumprimentar e desejar boas festas, além dele nos mimar bastante e sempre fazer questão que passássemos na casa dele. Quando ele faleceu foi uma tristeza só, não deixamos de fazer as festas na casa dele e de lembrar dele com alegria como ele sempre quis, mas sinto falta de ouvir os fogos de fim de ano e saber que ele ia desligar todas as luzes da casa e que só depois de 30 minutos ele iria deixar religar tudo. Bom, vamos parar com o momento tenso e vamos ao que interessa por aqui? Confiram comigo a Tag 5 esmaltes favoritos!




Em 5º lugar: Cora - Lagoa. Esse esmalte é uma lindeza, um azul turquesa cheio de charme que uso sempre. Ganhei esse esmalte no encontrinho do blog Nação Esmaltada do ano passo e o postei aqui como esmalte de ano novo, me senti uma diva com esse esmalte nas unhas, lindíssimo mesmo. Para quem não usou esse esmalte deixa eu dar umas informações sobre ele né? O Lagoa - Cora é cremoso, super pigmentado e de fácil aplicação, além disso seu brilho não deixa a desejar em nada. Confira aqui a postagem dele: clica aqui.


Em 4º lugar ficou o Verona - Vamp. Esse esmalte é a cara da riqueza, um vermelho escuro metálico, com base preta, mega pigmentado e com um brilho sem igual. Comprei vários esmaltes da coleção "Mega brilho" da marca, mais de todos esse foi o que mais me encantou e me ganhou desde o balaio de onde o tirei! A todas que gostam de vermelho: vocês PRECISAM ter esse lindo na coleção. Saibam mais sobre ele nesse post: clica aqui.


E a medalha de bronze fica com o Capricho - Gorgeous. Esse esmalte da capricho eu comprei a séculos e só vim usar esse ano (absurdo), o vi umas 3 vezes na prateleira da Dorinha Cosméticos até que finalmente resolvi comprá-lo. Ele é um rosa vivo, escuro e pigmentadíssimo. Li em diversos blogs que ele é neon, mas isso não posso afirmar porque não tenho iluminação própria para esse tipo de esmalte, no entanto eu adorei a cor dele, ele como um todo. O vidrinho já conquista né?! E depois que você esmalta as unhas com ele tudo vira rosa e amor HAHA! A esmaltação com ele é super fácil e a limpeza dos cantinhos também. Por tudo isso dou a ele o 3º lugar! Confira mais sobre esse esmalte aqui: clica aqui.


A medalha de prata ficou com o meu primeiro esmalte importado, o P2 Color Victim - So Cool! Esse esmalte é puro luxo, um azul metálico lindíssimo, com uma ótima pigmentação, na verdade o meu esmalte mais pigmentado é ele. A limpeza dos cantinhos é ótima, apesar de ser azulão assim e a cor causa inveja em qualquer pessoa. Esmaltei as unhas com ele para a apresentação que iria fazer no evento Festival Kanzen e todas as meninas ficaram babando minhas unhas e perguntando que cor estava usando, coisa que eu nem gostei né HAHA! Quem quiser saber mais sobre esse lindo que ficou com o 2º lugar, clica aqui.


E a medalha de ouro vai para o meu MARAVILHOSO holográfico Jade - Energy. Os holográficos da Jade são maravilhosos, a pigmentação é tão boa que tanto da para usá-lo como cobertura como sozinho nas unhas; o brilho dele e a holografia não deixam nada a desejar, na verdade ela supera tudo que você espera; no sol ele fica um luxo só! Não tive dúvidas quando pensei o meu favorito de todos, peguei logo meu Jade e fui fotografar para vocês. Fica com ele o 1º lugar da minha tag! Quem quiser saber mais sobre esse Jade podem clicar aqui.

Bom gente é isso, espero que gostem das minhas preferências e quero saber: quais desses vocês gostam? Contem-me tudo!

4 comentários:

  1. Lindo o azul da P2
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o Jade arrasa sempre né?
    mas todos estão bem lindos mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belas escolhas adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Quero todos !!!! Amei as escolhas !
    Feliz Ano Novo !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo