Top 5 batons favoritos!

Olá meninas,
Como vão todas vocês?

Eu ando estudando para apresentar meu TCC, ainda faltam os slides para preparar, estou anotando os pontos necessários (e fáceis de esquecer) para me subsidiar na apresentação. Vão ser duas semanas super corridas e atribuladas de preocupações e trabalhos, mas espero que terminem logo e com um ótimo resultado para mim né! Fiquem na torcida (yn). Bom, hoje eu resolvi trazer pra vocês os meus 5 batons preferidos em um top, não tenho tantos batons mas os que tenho são bem usados (risos). Vamos conferir o meu top?




Em 5º lugar ficou o AVON Color Trend - Beijinho. Um lindo rosinha claro, com cheiro de beijinho mesmo gente. Eu ganhei esse batom de uma amiga da minha mãe, gosto dele porque quando faço makes com olhões marcados e não quero uma boca totalmente nude ele quebra aquele galho entendem né? A embalagem dele é uma lindeza só.


Em 4º lugar ficou o Vult - Cor 42, um rosa escuro maravilhoso que ganhei da própria empresa ano passado, adoro quando a make está composta por um olho mais clarinho, vou lá e o coloco nos lábios com todo amor. Um problema dele é que se sua boca estiver desidratada/rachada ele vai mostrar TUDO!


Medalha de bronze para o Dailus - Cup sweet, um lindo nude que comprei para compôr a make para meu baile de formatura, já que queria um olho bem preto esfumado. Adoro usar esse batom, um nude super delicado que me conquistou desde o dia que o comprei.


Medalha de prata para o AVON Color Trend - Morango Choque, um rosa tão escuro quanto o Vult - Cor 42 só que super hidratante. Esse batom eu comprei assim que a coleção saiu na revista, desde lá nunca parei de comprá-lo, adoro usá-lo principalmente quando os lábios estão rachados porque ele cobre todas as imperfeições e ainda hidrata, uma ótima dica!


E a medalha de outro fica com o Elke - Femme Fatale, meu vermelho favorito, escuro e hidratante. Sabe aquele vermelho que te ganha desde a embalagem super cuidadosa até a cor cheia de atitude? Pois é, foi exatamente assim com esse lindo Elke. Ganhei essa belezinha no encontro do blog Nação Esmaltada deste ano, e adoro usá-lo em makes com olhos mais discretos e boca super trabalhada, no dia da estréia de Jogo Vorazes - Em Chamas minha amiga perguntou que batom era o qual estava usando, e adivinhem qual era? Essa belezinha! Adoro a hidratação dele e a atitude, lindíssimo!

Bom meninas é isso, esse é meu Top 5 de batons, espero que gostem e se tiverem algum desses quero saber o que pensam deles.

12 comentários:

  1. concordo com você que o Elke mereceu o primeiro lugar de tão lindo que é

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O da Elke é lindo mesmo, eu tenho o da Dailus e amo aquele nude, é um dos meus preferidos!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. cores lindas! Também não tenho vários batons pq uso poucas cores! rs
    boa semana flor!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do cup sweet, gosto das cores mais claras.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos belíssimos, mas esse Femme Fatale da Elke foi o meu preferido. Que cor liiinda! Adoro batons assim mais fortes, haha
    E boa sorte com teu tcc (: Arrase muito!!!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  6. adorei!
    voce gosta de batons escuros né?! :D são todos lindos!
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse Medalho de bronze, gosto de batons mais nudes ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  8. Super dicas.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Meus cílios tb são bem arqueados, mas alguns nascem pra dentro, daí tenho que usar!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  10. medalha de ouro totalmente merecedora, haha *-*
    perfeito,nossa <33

    http://queenofcupcakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ízis querida!
    Que fofura esses batons, que vontade de morder que me deu!
    Hehehehe
    Amei os 3 primeiros: o beijinho, o Vult 42 e o Cup Sweet. Nem sei qual amei mais hehe.
    Eu nunca fui muito do batom, sempre fui mais do Gloss, mas depois que fiz um post sobre Gloss e as minhas leitoras me recomendaram batom, resolvi tentar...adorei as tuas dicas!!!!
    Beijinhos ♥ ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  12. Lindoooos,tenho 3 dos seus tops e amo muito tbm!Que bom saber que vc é daqui de Jaboatão tbm,não conheço blogueiras por aqui,fico feliz em te encontrar! Beijokas e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo