[Tutorial] Maquiagem inspirada - Dianna Agron.

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Primeiramente trago uma ótima notícia para vocês e para mim (claro): cumprimentem a nova professora de Educação Física! Fui aprovada hoje, tirei 9,0 na minha apresentação de TCC e estou muito orgulhosa de mim e do fechamento desse ciclo, até porque o percurso não foi nada fácil. Ainda tenho que fazer as alterações finais para entregar o trabalho impresso para a biblioteca e ajustar para submeter a revista para a qual eu escrevi, quem sabe se for aceito eu não coloque aqui o link da publicação para vocês acessarem né! Mas cada coisa a seu tempo. Bom, com horas de atraso para essa postagem, venho trazer mais uma maquiagem inspirada, dessa vez é a da linda Dianna Agron, a Quinn Fabray do seriado Glee. Vem conferir o tutorial comigo?




Para esse tutorial eu selecionei a make que a Dianna usou em um Grammy Awards, minha escolha se deu pelo fato desse olho carregado e puxadinho no final, esqueci o nome desse detalhe mais vocês me perdoam né? Essa make além de linda da uma puxada no olhar, eu achei que meu olho aparentou ser maior do que realmente é, eu tenho os olhos puxadinhos demais e pequenos e essa puxada no canto externo o aumentou consideravelmente. Vamos ao tutorial da make e em seguida as fotos com os produtos usados.




Deu pra perceber que fiz o puxadinho bem mais "circular" do que o da Dianna, isso foi uma opção mesmo porque era mais aceitável para meu olhar, então deixo a primeira dica: respeite o formato do seu olho e desenvolva o tracejado da melhor forma possível, que o realce. Como sempre digo a todas: esfumem bem, não tenham medo de esfumar porque esse passo é uma peça chave na make, dá todo aquele efeito lindo em degradê e ainda quebra aquela passagem brusca das cores. Outra peça indispensável para essa make é o rímel, abusem dele gente porque ele vai deixar nosso olhar poderoso, principalmente na noite. Agora vamos a última foto da make e falar um pouquinho sobre o batom.



Como o batom da Dianna era coral e eu não tinha um nessa cor, optei por usar um mais nude já que o olho era bem marcado, portanto o meu queridinho Cup Sweet - Dailus foi o escolhido para fechar com chave de ouro essa make lindíssima. Agora a lista de materiais para vocês.





Bom gente é isso, espero que tenham gostado do tutorial e que tenha ficado claro para todas vocês. Ressalto uma coisa: quem não tiver essas cores de sombras em casa usem o que chega mais perto, ficará lindo do mesmo jeito, até porque as cores que usei foram as que chegam perto das que a Dianna usou.

Beijos meninas :*
Deixem pedidos de maquiagem inspiração para postagens futuras!

5 comentários:

  1. Linda,ameii ^^
    Saiu o resultado do sorteio hoje a tarde,e já tem fotos no blog com a ganhadora,vejam!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-entrega-do-premio.html
    Te espero lá ^^ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bacana que ficou, eu adoro make assim puxadinha! *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    o resultado ficou lindo, adorei o puxadinho.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amada que make perfeita, ameiii, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem parecido mesmo Ízis :D
    Beiju flor!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo