[Tutorial] Opção de Make para o Natal.

Olá meninas,
Como estão com a correria dos preparativos para o natal?

Aqui na minha casa é uma correria só porque vamos passar natal na casa da minha avó, então é aquela coisa: coloca isso já na bolsa, pega aquilo que eu esqueci, entre tantas outras coisas. Bom, hoje vou fazer duas postagens aqui, a primeira é esse tutorial com uma opção de make para a noite de natal e o outro é o resultado do sorteio de natal (confira aqui), então fiquem ligadas que tem mais novidades para todas. Então, eu queria fazer duas opções de make para natal mas me enrolei com o tempo, ai para compensar farei 3 opções para o ano novo pode ser? Enfim vamos lá!





Tudo explicadinho no tutorial? Perceberam que usei várias cores de sombras e de paletas bem diferentes, misturei algumas, como é o caso das duas cores mais clarinhas da pálpebra móvel, e esfumei bem as sombras que estavam fazendo a marcação do olhar. Uma dica para essa make: quem tiver dificuldade de esfumar as sombras com o fixador de sombras (confira aqui) aplicado, tente usar corretivo ou primer como fixador porque eles deixam que o esfumado seja feito com mais facilidade. Gente eu percebi que falo a função dos pinceis mas não os mostro a vocês nas fotos dos materiais, vocês querem fotos deles também? Porque se quiserem a partir do próximo tutorial eu coloco aqui. Bom, vamos a make finalizada e o batom da vez?



Para o batom eu queria algo mais rosinha e nem tão chamativo porque os olhos estão marcados, foi ai que decidi usar o FENZZA - cor 03, que é um rosa com brilhos discretos, lindo né?! Achei que essa cor de batom deu um ar mais romântico a make. Vamos conferir a lista de produtos e a última foto da make de hoje?






E ai, o que acharam da opção de make? Super fácil de fazer e você ainda vai arrasar! Bom, deixo vocês com esse lindo tutorial e mais tarde volto com o resultado do sorteio de natal ok! Xeru :*

3 comentários:

  1. linda make
    eu não sei delinear ensina? to aprendendo com o retrátil, mas acho mais bonito o líquido

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Quanta coisa legal vc usou, amo esse delineador da vult.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Super legal o tutorial
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo