Corretivo Colorido Jillian Dempsey For AVON (pele clara)

Olá gente, como estão? Bom, hoje a postagem é sobre um produto que, concerteza, vocês já viram nas revistas da AVON, mas como estava em prova eu deixei pra postar só agora. A Paleta de Corretivos Coloridos Jillian Dempsey For AVON vem com 4 cores diferentes, uma para cada tipo de olheira, você pode encontrá-la ainda para peles claras (como é o caso da minha) e para peles mais escuras. Vamos conferir?


Máscara para Cílios Extra Volume - Vult Cosmética

Olá gente, como estão? Sexta-feira, hoje eu trabalho, tudo bem que é a noite mas eu tenho que preparar material, professora é professora né? Bom, hoje vou mostrar um produto que recebi a um tempo e que ainda não tinha pintado por aqui sozinho, pintou nas makes que fiz, mas depois de vários testes vou falar um pouquinho dela aqui, a Máscara para Cílios Extra Volume - Vult Cosmética.


Espelhando - Look's de Salve Jorge.

Bom dia gente, como estão? Quinta-feira e a volta a toda nossa rotina normal, tava mal acostumada com esse tempo todinho de férias e ainda emendadas ao carnaval, ai ai. Bom, vamos a postagem de hoje que por sinal, vai falar dos look's da novela Salve Jorge. Separei alguns modelitos das personagens da novela para a categoria Espelhando de hoje, andei até pensando umas coisas, a Globo anda formando uns look's bem legais nas novelas ultimamente né? Enfim, vamos dar uma conferida?

Cleaning Hands and Feet - NTFlex

Olá pessoal, e essa quarta-feira de cinzas como vai? Como usei meu carnaval para descansar, minha quarta está bem tranquila, a não ser pelo calor infernal que está fazendo aqui. Lembram que eu tinha dito que havia passado a tarde do domingo fazendo minhas unhas e as do meu namorado lindo? Pronto, hoje vou mostrar o que usei para cuidar das nossas garrinhas, estou falando do kit completo descartável mãos e pés Cleaning Hands and Feet - NTFlex que, ganhei no aniversário do blog Nação Esmaltada, vamos conferir?


Capricho - College (Carimbado)

Olá gente, como está o carnaval de vocês? Ontem fui pegar minha prima na casa dela, pra ela passar o finzinho do carnaval dela aqui em casa, mais fora isso não tenho nenhuma novidade, a não ser minhas unhas com seu lindo up! Eu não queria olhar só para azul do Capricho - College (veja aqui), então resolvi fazer experiência carimbando, claro que ainda não tenho tanta prática mas como o blog serve para mostrar meus erros e acertos aqui vamos nós! Vamos conferir?


Desfio 12 meses 12 esmaltes: Capricho - College

Olá gente, como estão? Ontem passei a tarde fazendo minhas unhas e as do meu namorado, então como o trabalho foi duplo fiquei com a maior preguiça de vir e postar, mas hoje estou aqui! Bom, hoje dou início a mais um desafio aqui no blog e, esse desafio eu conheci através de um blog chamado Unhas & Cores. O desafio se chama - 12 Meses 12 Esmaltes e a regrinha dele é bem simples: escolher 12 esmaltes encalhados e separá-los para usar durante o ano, mas um por mês. E fiquem atentos, são esmaltes que têm que estar na fila esperando sua vez de ser usado, não pode ser recém-comprado nem repeteco! Vamos conferir a minha listinha e o esmalte de fevereiro Capricho: College.


Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas