Dailus - Cup Sweet

Olá meninas,
Como vai o início do fim de semana?

Gente eu ando tão cansada, é TCC, é correria com médicos, enfim é tanta coisa que anda me consumindo que nem sei de onde tiro forças para postar. Queria agradecer a todas que sempre comentam por aqui, acho que essa força vem da recepção de vocês, muito muito obrigada mesmo! Bom, vamos lá né? Quando estava andando a procura dos itens para compôr minha make de formatura me deparei com esse batom no Bazar do Cabeleleiro no Centro do Recife, o fato dele ser matte e uma cor clarinha me chamaram atenção, até porque né: olhos pretões só com boca super nude! Nem pensei duas vezes, trouxe logo para casa o Cup Sweet - Dailus e agora ele estrela aqui no blog para vocês conferirem, let's go?!


Merheje - Namoro às Escondidas

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

 Hoje tenho orientação novamente e ainda tenho que levar minha mãe ao oftalmologista, pense que dia corrido será o meu. Mas tirando isso a notícia de hoje é ótima: Parceria nova chegando aqui no VC! No comecinho desse mês. com uma semana que fechamos a parceria, recebi uma caixinha com mimos lindos para resenhar para vocês aqui no blog e adivinhem de quem foi o presentinho: Merheje! Eu já usei esmaltes da marca que ganhei no Encontrinho do blog Nação Esmaltada do ano passado, e desde então nunca mais parei de recomendar os produtinhos da marca, e agora ela é parceira do blog, pensem na minha felicidade gente (olhinhos brilhando *.*). Vamos conferir o Merheje - Namoro às escondidas?


EVA - Fixador de sombras

Olá meninas,
Como vão todas vocês?

Gente hoje tenho aula prática na faculdade, nem sei quando foi a última vez que isso aconteceu (risos), apesar de fazer Educação Física não quer dizer que tudo seja a prática pela prática tá, existe um conhecimento por trás de tudo :). Então, como tenho que sair ainda eu vou postar rapidinho naquele esquema: falo tudo com poucas palavras! O post de hoje vai ser sobre um item de maquiagem que comprei quando estava atrás de produtos para compôr a make da minha formatura, faz um tempinho (risos): eu queria um fixador de maquiagem que me permitisse esfumar bem o preto, como sabem eu uso o da Riscoti (confira aqui), ele é ótimo, tem uma fixação maravilhosa, mas quando tento esfumar mais eu não consigo (cry cry), ou seja, eu queria um fixador com um pouco menos de aderência e que fosse bom, que cumprisse tudo que prometia. Foi ai que achei o Fixador de sombras - EVA Cosméticos, vamos conferir?


AK Acessórios - Kit manicure

Olá meninas,
Como estão todas nessa terça-feira?

Hoje é dia de aula na faculdade então eu vou correr um pouquinho na postagem e, ao mesmo tempo, tentar não deixar de colocar todas as informações para vocês. Um dia desses fui na cidade do Recife comprar alguns itens de cuidados com as unhas/mãos, tipo esses kit manicure sabe, só que não encontrei as marcas que estou acostumada a usar, foi ai que vi a AK Acessórios e resolvi testar (adoramos testar produtos novos né meninas?!). Comprei um Kit manicure da marca e um pedicure (que dei a minha mãe) e fui ao desafio, vamos conferir comigo?


Look do Encontrinho Nação Esmaltada!

Olá meninas,
Como vai o início da semana de vocês?

Minha correria começa amanhã com a orientação de TCC e aulas na faculdade, sabem como é né? Mais vamos que vamos! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre minha escolha de look para o Encontrinho Nação Esmaltada, você já viram um pouquinho dele no post passado quando coloquei minha foto com as meninas né? Só que hoje será mais detalhadinho. Vamos conferir?


Encontrinho Nação Esmaltada :D

Olá meninas,
Como estão todas?

Finalmente chegou o domingão hein, dia de descanso e aproveitar pra ficar vendo filminho agarradinho com o namorado (coisa que vou fazer já já :D). Bom, no post de hoje vamos falar um pouquinho sobre o Encontrinho do blog Nação Esmaltada que aconteceu ontem, lá no Mundo do Cabeleleiro de Boa Viagem. Conheci algumas blogueiras pessoalmente (Ari e Claudinha), e outras me conheceram porque eu tenho uma péssima memória fotográfica (risos) (Amanda), e reencontrei algumas pessoas também (Thamires e Laís), é sempre bom rever e conhecer novas pessoas né gente? Adoro isso *.*. Enfim, voltando ao foco: eu ganhei alguns mimos lá no encontrinho que vou mostrar para vocês aqui neste post, vem comigo?

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas