~ Aniversário de 3 anos do blog Você mais Bella

Olá meninas,
Tudo bem com todas?

Ontem aconteceu o evento do blog da Raquel Lira, o Você mais bella, para comemorar os 3 aninhos que esse espaço virtual está comemorando e claro que eu não poderia faltar né! O evento aconteceu na Milla Boutique, que fica em Boa Viagem, e contou com duas palestrantes, gincanas, sorteios e muita comida gostosa para engordarmos (risos). Antes de dar continuidade ao post eu gostaria de agradecer a Raquel pela recepção e convite, não é todo dia que se tem um evento voltado ao universo feminino por aqui e quando isso acontece merece ser bem tratado, sempre que eu puder estarei presente nos seus encontrinhos viu. Bom, vamos aos detalhes do evento?







A primeira coisa que eu gostaria de chamar à atenção de vocês é o espaço onde o encontro aconteceu, tudo muito bonito e bem cuidadoso. Quando eu tinha 16 anos a escola onde estudava fez um passeio para os Engenhos que existem aqui em PE, muitos são usados por famílias descendentes dos nossos colonizadores e eles abrem as portas para que conheçamos o interior de suas residências. Nessa época fiquei deslumbrada porque tudo é muito bonito e detalhado, cada item era único e ontem eu me senti da mesma maneira pois, os móveis e a decoração me remeteu a esse momento, a riqueza nos detalhes é ímpar, podem ver isso nas fotos do lustre, do armário com as louças, entre outras. 




A mesa das comidinhas gente, pense na delícia dos doces, acho que engordei uns 197972974397 kg ontem! A mesa de brindes tava recheada com mimos da Contêm 1g, Vult, Dailus, entre outras empresas que apoiaram e acreditaram no evento e cada brinde desse foi entregue as presentes por meio de gincanas e sorteios. A terceira foto acima é da mesa ao lado da minha, nela vocês podem ver a Adriana e Cláudia, blogueiras do Unhas & Bocas, de costas está a Inês Verde e as demais convidadas. 




As primeiras atividades do evento foram as palestras, foram elas: maquiagem, com a Renata Lima e história da moda, com a Laís.

Palestra sobre maquiagem: a Renata é maquiadora, ela nos mostrou toda a região do olho, côncavo por exemplo, e ainda os pinceis e suas funções, coisas que nem todas nós conseguimos identificar facilmente. Ainda falou dos tipos de maquiagem que existem e as tendências para a estação do verão. No momento prático ela maquiou uma voluntária e mostrou o resultado para nós - minha foto com a voluntária maquiada é a 3ª. Para conferir outros trabalhos da Renata clique aqui e veja a page dela.

Palestra sobre história da moda: a Laís veio falar da moda do século 20, suas mudanças, as tendências, os tipos de mulheres que a sociedade considerava ser a ideal, entre outras curiosidades bem legais. Ela ainda deixou claro que as tendências de moda voltam constantemente e se reformulam de acordo com as necessidades do local.


Depois das palestras começaram as gincanas, a primeira foi quem conseguia colocar mais marshloow na boca sem mastigar, quem conseguisse colocar mais ganhava os brindes. Gente eu ri demais com a Sheyla Xavier (essa que está com u m colar rosa), blogueira do espaço DMulheres, ela é muito divertida e fez a gincana ficar ainda mais engraçada. Tiveram outras atividades como: o que você tem dentro da bolsa? Foi uma correria de mulheres tentando ganhar os prêmios, pena que eu não tinha nada que era pedido dentro da bolsa.


No sorteio eu tirei a sorte grande, milagres acontecem, e recebi um lindo prêmio da Ricca que veio com uma tesoura e lixa de unha, além de uma pulseira azul. Essa na foto comigo é a Raquel Lira, a anfitriã da vez HAHA! 



As duas fotos acima são das meninas do Unhas & Bocas, Adriana e Cláudia, meninas desculpem trocar/esquecer os nomes de vocês, sou lesa gente, presto atenção em nada ai fico assim voando ou encarando para descobrir se são vocês mesmo (vergonha eterna). E logo em seguida uma foto com a Laís Sena, blogueira do espaço Nação Esmaltada, que ficou sentada na mesma mesa que eu e conversando 'n' coisas, bom te rever sem aquela correria dos eventos e conversar na calma. E para finalizar a foto do único homem entre as mulheres: o meu namorado!


Amo você meu menino, me acompanha pra quase tudo na minha vida <3. Enfim gente, por hoje é isso e espero que tenham gostado do post. Até mais :*

4 comentários:

  1. deve ter sido muuuito legal!
    o espaço realmente é muito lindo,
    parabéns ao blog! õ/
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai foi tudo, eu adorei!!!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Izis!

    Obrigada pelo carinho amore!
    Adorei o post!
    Parabéns e sucesso!!!

    Akele Beijo!!!

    Blog Inês Verde
    Fan Page Inês Verde
    Canal You Tube
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo