Beauty Color - Caribean (Desafio 12 meses 12 esmaltes)

Olá meninas
Como estão todas vocês?

O fim de semana está se aproximando com tudo, vocês já tem programa definido? Eu vou viajar com a família para a Ilha de Itamaracá, nunca fui por lá para passar dias como desta vez, espero gostar do local, me divertir e claro preparar um post legal para vocês, quem sabe até o primeiro vídeo do canal do VC né mesmo?! Hoje eu trago para vocês o último esmalte do Desafio 12 meses 12 esmaltes, pois é gente o desafio está chegando ao seu fim mais adorei desencalhar, até os vidrinhos que nem gostei muito, os vidrinhos que estavam engavetados e talvez nem fossem usados um dia. Enfim, fechando esse longo percurso está o Beauty Color - Caribean, let's go girls?




O Caribean - Beauty Color é um lindo verde cintilante, que mais parece metálico nas unhas. A razão de ter demorado para usá-lo foi o fato de ser cintilante, pois nem sempre esse tipo de acabamento cobre a unha por completo e mancha bastante durante a esmaltação. Eu amei a cor desse esmalte desde o dia que o vi na prateleira da Dorinha Cosméticos e resolvi trazer para casa, mas esqueci do bixinho no gaveteiro e quando entrei no desafio fiz questão de colocá-lo na lista para ser utilizado. Como base para essa esmaltação usei: Vitalizante - Casco Cavalo, Base setim - Colorama e Fabi - Rivka (confira aqui).



Já estava com o Fabi - Rivka nas unhas à exatos 3 dias sem lascar nada, então tive a ideia de passar uma camada do Caribean - BC por cima para a cor ficar com uma base concreta e não ficar manchada nas unhas, mas tive alguns problemas com esse esmalte "cobertura". A durabilidade do Caribean - BC deixou muito a desejar pois, no dia seguinte a esmaltação ele começou a descascar nos dedos mindinhos, sabe quando descasca e o esmalte de base aparece intacto? Pois é, foi exatamente assim. A limpeza dos cantinhos dele é sem problema nenhum, não precisa de top coat pois ele tem brilho pra dar e vender, apenas a durabilidade dele não é boa, se eu tivesse que dar uma nota a este vidrinho daria 8,0. Vamos a última foto do desafio para vê-lo finalizado.


Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado do desafio como um todo e já estou pensando em qual outro vou entrar HAHA! Me aguardem viu :D

14 comentários:

  1. Eu curto demais um cintilante ou metalizado.
    Lindas unhas e linda cor
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. AI IZISSS AMEI A COR,UNHAS LINDAS,MUITO LEGAL SEU DESAFIO,EU TENHO POUCOS ESMALTES,SOU DAQUELAS Q USA ATE ACABAR.OTIMO FDS,ESTOU FAZENDO UM FESTIVAL DA MALETINHA FENZZA RECHEADA,SAO DEZ MALETAS P ESSE ANO,PARTICIPA LA DO SORTEIO TB.BJINHOOO,AH TO TE ACOMPANHANDO VIU! http://jullyespelhodavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai é tao bom finalizar desafios! Achei a cor dele linda, uma pena a durabilidade deixar a desejar...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. acho a cor bem bonita, mas esse não tenho

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. liiinda cor!
    amei, ;}
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse ontem, estou louca para usar rs
    Ficou linda a esmaltação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter concluído o desafio, sem contar que fechou com chave de ouro ;)
    Arrasou!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Amei demais, ficou linda essa cor. Beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor, nossa faz tanto tempo que eu não uso esmalte colorido (eu já fui viciada em esmaltes kkk), hj só passo um pretinho mesmo (quando passo), mas achei muito fofo esse, gosto de metalizados e cintilantes. Bjss:3

    http://aultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bonita cor, gostei ;D
    Lindas unhas, adoro unhas grandes!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sei lá, não fui com a cara desse Beauty Color não uhauhauhauha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Espero que te divirtas muito no teu fim de semana...
    E este azul ficou muito e muito e muito fofooooooooo
    Amei....


    BJs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Linda cor! Eu vou começar esse desafio agora, ahahaha
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa cor com acabamento cintilante!
    Também estou precisando desencalhar uns coitados por aqui!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo