Blant - Pimenta

Olá meninas,
Como foi a passagem de ano?

A minha foi na casa da avó com os familiares e depois fui na casa de uma amiga para ver meus amigos, fiquei pra lá e pra cá a noite toda (risos). Espero que a noite de ano novo tenha sido ótima para todas vocês e repleta de comidas gostosas, família, amigos e carinho e que 2014, que acabou de chegar, se faça tão bom quanto foi o ano que nos deixou! Bom, hoje é meu aniversário, faço 22 aninhos e vou comemorar mais tarde com meus amigos em uma taqueria, depois conto se a comida mexicana é boa para vocês HAHA! Enfim, como meu dia vai ser bem corrido vou postar rapidinho e tentar não deixar faltar nenhuma informação sobre esse vermelho lindo. Venham conferir o Blant - Pimenta?





O Pimenta - Blant é um vermelho alaranjado, dependendo da iluminação do dia ele fica vermelhão ou laranja escuro, o que achei lindo nele. Comprei esse lindo na loja Espaço das Unhas, que por sinal fechou a alguns meses deixando todas nós em prantos, e foi super baratinho porque peguei um baita desconto. Não encontro esmaltes Blant com facilidade por aqui, os poucos que tenho ou comprei on-line ou em lojas físicas longe da minha residência, então quando comprei esse fiquei mega feliz por encontrá-lo e porque matei quem me matava: a vontade de usá-lo. 




Como base para a esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base Fosca para homens - Risqué, fiéis escudeiros de sempre. Foram duas camadas para cobrir perfeitamente a unha, uma cobertura super leve e com um brilho próprio que dispensa top coat. O único problema dessa belezinha é a duração, eu esmaltei as unhas na terça e na quinta ele já destacou em quase todas as unhas, infelizmente né gente? Porque a cor é maravilhosa. Vamos a última foto do post de hoje?


Já usaram o Pimenta - Blant?
Contem-me!

7 comentários:

  1. Amei o tom de vermelho, ficou lindo nas unhas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse esmalte!
    Mas ai, que lindo! Gostei da cor! *-*
    E ahhhh, é seu aniversário hoje?! Que demais! Feliiiz Aniversário! Parabéens e tudo de melhor pra você! (:
    Beijos!!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não passava por aqui né? Mas tou de volta, amei tuas unhas, cresceram bastante! E parabéns, tudo de melhor.



    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Adoooro usar vermelho, fica lindo em qualquer mão! Amei.

    Feliz 2014!
    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, e tudo de bom!
    Amei a cor do esmalte, e olha que sou chata para gostar de vermelho.
    Uma pena que a duração tenha sido tão ruim.
    Me tira uma dúvida... Você usa a Base Homem para fortalecimento?
    Ela realmente fica fosca ou não?
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Izis!
    Amei a cor do esmalte, linda mesmo!
    beijooooooooos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro esmalte vermelho, deixa a gente mais poderosa, haha

    Parabéns, muitas felicidades!
    beijos, estou te seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo