Cuidados com a pele no Verão ~ O BB Cream e seus benefícios.

Olá meninas,
Como vão todas vocês?

Hoje nosso papo vai ser sobre "Cuidados com a pele", até porque no verão isso é uma necessidade feminina né mesmo? Eu sempre fico meio maluca com os cuidados porque acho que a pele vai ficar ressecada e manchada do sol, então abuso dos meus produtos de hidratação, tônicos e até esfoliantes para não passar por problemas posteriores. Então, hoje venho deixar uma dica, que todas as blogueiras vêm falando - inclusive eu falei ano passado, sobre a utilização do BB Cream, vem conferir?





Em época de verão e as férias dos filhos (para as mamães), acontecem sempre aqueles passeios para praia e piscina não é mesmo? E descuidar da pele está fora dos nossos planos! Uma boa dica é a utilização do BB Cream, que consiste em uma base que protege e hidrata a pele, além de conter FPS - Fator de proteção solar, e deixar a pele uniforme como todas amamos. Existem BB Cream's de várias marcas como podem ver na primeira foto, cada um possui funções, uns mais e outros menos, basta você escolher aquele que atende melhor as suas necessidades.


Quando vou à piscina, e isso aconteceu também nas aulas de aquáticas na faculdade, eu sempre usei meu BB Cream, que além de me proteger do sol deixava minha pele super sequinha e sem oleosidade. Claro que não previne tudo, como por exemplo ficar com as bochechas levemente rosadas, o que achei até bonito porque eu costumo ficar com as bochechas muito vermelhas e isso queima muito quando vou dormir. Nesse caso, adotar o BB Cream na piscina e o hidratante no rosto após tomar um bom banho, me ajudou muito com a proteção e ainda ficar com aquela corzinha linda, sem ser algo extravagante e prejudicial a minha saúde.


Além da piscina, alguns estudos afirmam que o BB Cream também pode ser usado tranquilamente em praia. Porém, para esse ambiente é indicado que apliquemos um pouco do produto misturado a um protetor solar para aumentar a proteção da pele. A dermatologista Luiza Reys diz que essa mistura é a mais aconselhável, e que deve ser aplicada de maneira uniforme. Eu costumo aplicar ambos com as mãos, acho que além de uniformizar esquenta o produto facilitando a aplicação no rosto, porém para quem preferir pode aplicá-lo com um pincel de corretivo desses língua de gato, ou um duo fiber que o efeito será ótimo!


Enfim meninas, essa é a dica de hoje! Espero que tenham gostado e que a partir de agora passem a usar mais o BB Cream. Para quem não tem ideia de qual deles usar vou deixar uma opção, que é a que eu uso, o Dream Fresh - Maybelline (confira aqui).

Já usaram algum BB Cream?
Contem-me!

7 comentários:

  1. Oi lindona!
    Eu tenho esse da loreal e amo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adorei a dica, eu uso BB cream todo dia!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah eu não me encantei muito pelo BB Cream e no verão não me maqui muito passo protetor solar só.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo BB cream e eles estão com tudo!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  5. Estou usando o Maybeline e amando
    Ótima sexta-feira
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ola o BB parece ser mesmo a sensação do momento ! Mas acredito ainda não tenho nenhum e nem tenho vontade de gastar com ele ! kkkkkk
    Grande beijo, Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o blog amada!
    Parabens pelo blog, Muuuito sucesso hj e sempre!

    vamos conhecer meu Cantinho?sera um prazer lhe ter por lá!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo