Liquid eyeline pen - AVON

Olá meninas,
Como vão todas vocês?

Por aqui as coisas andam bem corridas, hoje marquei com o K-5 Dance Team mais um dia de gravação de vídeos, então vou passar o dia ensaiando e me preparando para na hora de gravar estar tudo bonitinho e certinho né! Bom, vamos ao post de hoje que será sobre um produtinho que venho testando desde dezembro e venho me surpreendendo com a praticidade que ele proporciona, estou falando da Liquid eyeline pen - AVON, vamos ver?




A Liquid eyeline pen - AVON é uma caneta delineadora de olhos super prática e de fácil manuseio, comprei ela na revista assim que lançou e me custou exatos R$19,90, um preço ótimo para um produto tão bom. Sua ponta é grossa e vai afinando, assim como canetas de ponta fina sabe (risos), é super pigmentada e molhada, nas não pinga nem nada. Seu traço é ótimo, risca com facilidade e fica bem, mesmo com o passar das horas não precisa de retoque, o que eu adorei porque eu detesto ter que retocar delineador. Vou mostrar a vocês duas fotos dela nos olhos:



Podem ver que ela é bem preta do jeitinho que gostamos, eu comecei com um traçado fino e fui engrossando a medida que ia seguindo em direção ao canto externo do olho. Super prática mesmo gente, super acessível em ternos financeiros também, indico a todas que tenham esse produto na sua nécessaire porque vale muito a pena! Não sei o valor que está agora na revista, mas acredito que não tenha aumentado muito.

Já usaram a Liquid eyeline pen - AVON?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. Eu quero, espero que fique bem feitinho em mim assim como ficou em vc!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  2. eu quero, preciso, necessito pra ontem
    mulher precisa ensinar a fazer esse delineado hein
    não faço nada bem

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fica bem pretinho mesmo, mas eu sou péssima delineando... acho que vai ser o último item de maquiagem que vou comprar rs'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas já vi várias resenhas dizendo que é muito bom! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ízis!! tudo bem?
    Nossa, quanto tempo né?! rsrs
    Morro de vontade de usar um delineador assim, mas ainda não tive a oportunidade de comprar então eu me viro com o liquido normal mesmo rsrs quase me mato cada vez que vou passar haha mas esse ano vou ver se compro xD
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  6. Que máximo esse delineador! Tenho só um que veio na minha maleta mágica kk, mas vou comprar outros!
    Respondendo ao seu comentário lá no blog: Eu fiz essa do palito Izissss! Mas essas de ser da mesma marca ainda não tinha pensado hahahaha.. Obrigada pela dica!

    super beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a pontinha e a pigmentação. Só não comprarei porque sei que não vou conseguir delinear.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito... e adoro a marca... uma excelente opção sempre que queremos make...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gosto de delineador nos outros em mim ja gosto.
    Vem participar do Desafio Janeiro Verão .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nem conhecia ainda essa caneta da Avon, mas pelas fotos ela não pareceu ser beeem preta, parece meio aguada nos olhos. Gostei da ponta dela.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo