Look da virada ~ 2014!

Olá meninas,
Como estão todas?

Gente eu estou com muita cólica e ainda super dolorida da gravação de vídeos do K-5 Dance Team para a competição do final de janeiro agora, cruzem os dedos por mim e meu grupo, fiquem torcendo conosco para que nosso vídeo seja selecionado para a competição que dará vaga ao Nordestino de K-pop! Bom, esquecendo um pouquinho dessa outra parte da minha correria diária, vamos as fotos que não sabia onde tinha salvo até que achei no pendrive (risos), então vou poder mostrar a vocês o meu look da virada de 2013 para 2014. Vem comigo!




O meu look começou a ser montado pelo short (risos), pois é, andei o dia todo no shopping procurando algo que me sentisse confortável para usar até que vi numa vitrine um manequim com um short geométrico e entrei na loja para ver se me agradava de algum, até que TCHARAM - achei esse lindo amarelinho ai. Os detalhes do tecido dele são rendados, lindíssimo (e eu esqueci de fotografar mais de pertinho) e super feminino. A camisa é de malha e alça fininha na cor preta, super confortável e nada quente, apesar do calor de PE estar usando preto não me fez sentir o mínimo de calor. Para finalizar a parte do look - roupas, peguei meu casaco branco jeans e coloquei para finalizar essa produção. Esse casaco tem botões prateados bem delicados, ele é bem confortável e também não me deixa com calor.

- Short: Spük | Camisa: Caruaru-PE | Casaco: Caruaru-PE.



Os acessórios que escolhi foram: um par de brincos e um colar com pedrinhas verdes, é um conjunto na verdade que comprei a algum tempo e fazia tempo que não usava, lembrei dele e peguei no meu gaveteiro para usar nessa passagem de ano. Achei que deixou o look um pouco mais formal, e eu gostei disso. Na mão a bolsa/carteira em tom terroso super meiga, que também deu um tom formal ao look. E por fim o pompom que usei nas madeixas, bem delicado e romântico.

- Brincos e colar: C&A | Carteira/bolsa: Caruaru-PE.


Por último e não menos importante o calçado da noite. Escolhi uma sandália de salto, com tiras na parte da frente dos pés e com um cano baixo de veludo. Adoro o conforto que essa sandália trás, além de tudo esse cano da estabilidade ao pé, coisa que me ganha toda vez que a uso em algum lugar, principalmente em festas que eu gosto de dançar. O salto é ótimo para andar, não deixa meus pés doente no dia seguinte, recomendo!

- Sandália: Casa Pio.

Bom meninas, esse foi o look da virada de ano 2013 ~ 2014, espero que tenham gostado e deixem suas impressões nos comentários, quero saber o que acharam das minhas escolhas. Beijos :*

12 comentários:

  1. Oi lindona!
    Lindo look adorei toda sua produção.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. ai adorei Ízis, lindo shortinho
    arrasou, e a sandália também tá linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O look ficou lindo, quando fui comprar o meu, não sabia nem o que queria. Bati os olhos no macacão e comprei rs'
    Tb estava morrendo de cólicas menina, a gente sofre demaaais!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  4. Adorei, arrasou! Nossa estou apaixonada por esse short está lindo!
    Faço layouts para blogs caso esteja interessada é só entrar em contato comigo!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza

    ResponderExcluir
  5. Arrasou. Eu amei de paixão esse short, a cor é um encanto. Look todo esta perfeito.
    Feliz 2014.
    Obrigada pela visita.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gata, vc arrasou !!! Linda !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o shortinho, ficou super fofo o look
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, passei natal com um short assimétrico, eu coloquei na cabeça que queria por que queria hahaha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. gosteeeei, Ízis! o short é lindo mesmo!
    só não sei se conseguiria passar com o casaquinho, por causa do calor..
    se bem que lá no interior o clima tava bem ameno kalçsklaksl

    beeeijos!
    www.heeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu look!
    Esse shorts amarelo ficou lindo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muuuito lindo o look, eu adoooorei, muito lindo seu Blog também, adorei muuuuito passar por aqui, é a primeira vez mas com certeza vou voltar várias vezes, já estou seguindo pra sempre estar por perto, sempre que atualizar pode me avisar viu hahaha *-*, Beijooos lindaaa <3
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o look lindinha,arrasou!O short saia amarelo tá show e mais show o seu casaquinho,ficou bem justinho em vc,do jeito que eu procuro e nunca encontro,tenho um enorme guardado,nunca usei pq não dá em mim,eu deveria ter trocado antes,agora é tarde faz mais de um ano,kkk!.Bjão!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo