Look do dia ~ Pizzaria.

Olá meninas,
Como vão vocês?

Ontem minha noite foi legal com os amigos, comendo tacos e comemorando meus 22 anos. Gente os tacos são bons, mas confesso que não comeria constantemente (risos). Bom, hoje eu iria postar meu look de ano novo, mas eu acho que deixei as fotos no outro notebook então resolvi mostrar a vocês o look que usei para ir a pizzaria "O Lenhador" que fica na Lagoa do Araçá, com minha família no dia de Natal, um post que deveria ter ido ao ar ainda em 2013 também mas fim de ano é uma correria imensa e eu me compliquei toda. Enfim, vamos conferir?




Como a pizzaria tem a área ao ar livre, que por sinal foi onde ficamos, resolvi ir com uma camisa nadador mais soltinha e fininha, até porque Recife anda fazendo tanto calor que até a noite a coisa anda meio tensa por aqui (risos). Acompanhando o look uma calça jeans azul escura, ela possui a cintura um pouquinho mais alta do que o normal mas não chega a ser acima do umbigo, justamente porque se resolvêssemos ficar no espaço interno possivelmente sofreria com o frio do ar-condicionado, então juntei as duas peças para ambas as situações. Dei um toque bem feminino colocando a parte da frente da camisa por dentro da calça e dando aquela puxadinha para deixar "fofinho", já que a camisa é uma batinha e atrás ela fica normal.
- Camisa e Calça: Caruaru-PE.


Os acessórios foram o cinto que sempre uso, e que não apareceu nas fotos, mas ele é numa cor terrosa e tem umas estampas de letras e tal, bem esportivo. A bolsa vermelha de lado, que é bem simples e cheia de bolsos então da pra carregar bastante coisa num compartimento pequeno. Ganhei essa bolsa do meu tio há alguns anos, ele trouxe pra mim de uma das viagens que fez a Suíça, ela é super leve e bem esportiva também, consigo usá-la com quase tudo.
- Cinto: Riachuelo | - Bolsa: Presente do tio :D


Nos pezinhos coloquei uma sandália baixinha super confortável, ela tem duas pedrinhas brilhosas na parte de cima que são discretas e que da um ar mais romântico. Também tenho essa sandália a algum tempo e não dispenso o conforto que ela proporciona quando a uso, sem calor, sem pés cansados, um amor!
- Sandália: Esposende



As últimas fotos do post são do meu irmão, fotógrafo de plantão (risos), a maioria das minhas fotos de looks é ele quem faz então merece um espacinho né! E da Lagoa mesmo, da decoração que a Prefeitura do Recife fez com a árvore maravilhosa. Adorei e pretendo ir por lá mais vezes. Bom, espero que tenham gostado do look e espero as impressões de vocês. Beijos meninas :*

6 comentários:

  1. look lindo!
    adorei as fotos,
    feliz aniversário atrasado anjo! hihi'
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, parece bem confortável, eu amei a árvore que eles fizeram, toda vez que eu passava por ali, ficava babando
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o look.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look Izis, ficou bem confortável e despojado!
    beijoooos!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, o irmão merece uma foto especial mesmo Ízis! Vcs são mto parecidos!
    Adorei o look, super confortável. Parabéns pelos 22 anos ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Izis ^^
    Sucesso pra ti minha linda t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo