Radar de tendência - Look's do PCA 2014!

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Gente peço desculpas por não ter postado ontem, é que fui a uma entrevista de emprego então não deu tempo de passar por aqui e nem de deixar tudo programado também porque eu precisava dormir bem e sair cedo de casa, vocês entendem né?! Bom, com um pouquinho de atraso, porque essa postagem era pra ter ido ao ar assim que o People's Choice Awards 2014 acabou, mas vamos ver os 3 look's que separei para mostrar a vocês, vale ressaltar que não sou especializada nisso, apenas separei os 3 look's que mais me chamaram atenção. Vem comigo?

Em 3º lugar ficou a linda Lea Michele:



Lea Michele é a atriz que interpreta a Rachel no seriado Glee, ela usou um vestido rosa, cheiro de pedras e super curtinho né! Eu gostei da escolha da Lea, ela é bem magrinha e os vestidos longos a deixam mais magra ainda, quando ela opta por vestidos mais curtos acho que a favorece. Também gostei do detalhe da malha da cor da pele, dando um tom mais ousado ao look. A sandália escolhida por ela também é rosa, porém sem nenhum brilho, o que ganhou pontos comigo pelo equilíbrio que deu. Eu usaria esse look da Lea tranquilamente, e para ele eu dei a medalha de bronze!

Em 2º lugar ficou a Allison Williams:


A Allison, além de linda, ficou com a medalha de prata nas minhas 3 escolhas por pouquíssimo mesmo! Eu adorei o vestido escolhido por ela, azul com os detalhes brancos, uma junção que eu considero poderosa porque as cores casam muito bem. O detalhe do vestido em direção aos ombros acredito que alargou mais um pouco os ombros dela porque aparenta ser bem curtinho, diferentemente da Lea que tem ombros largos, e as listras juntando com o restante do vestido foi uma sacada de mestre ao meu ver. O sapato fechado na cor branca, preta e nude deixou o look bem social pois o branco se repete ao longo do vestido. Amei o look dela e foi por pouco mesmo que o deixei em 2º lugar.

1º lugar: Sandra Bullock:


Acho que não é novidade para ninguém que adoro um belo vestido estampado né? E é justamente por isso que a Sandra ficou com a medalha de ouro do PCA 2014. Gostei bastante do vestido escolhido pela atriz, partes lisas (azul e branco) e o estampado fino, adorei o corte lateral da saia, amei amei amei *.*. A bolsa que ela escolheu casou bem com o look, uma cloutch na cor azul que se repete do vestido, super delicada e dando o ar mais sério ao look alegre. Gostei do sapato numa cor verde oliva, quase como se misturássemos o amarelo ao verde, amei. Enfim gente, é essa atriz de peso o 1º lugar dessa escolha.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas dentre os look's do PCA 2014, e quero saber quais vocês usariam desses e de outros que passaram pelo evento. Xeru meninas :*

7 comentários:

  1. Oi lindona!
    Amei o primeiro look esta divino.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. o primeiro é o mais divo mesmo Ízis

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look da Lea! *---*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais este rosa, é minha cor
    Quelida, estava de férias e agora de volta, atualizando minhas visitas tão carinhosas...
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. o da Sandra Bullock também foi o meu favorito do PCA!
    é muito difícil acertar usando estampado em premiações, mas esse dela.. perfeito!
    os outros dois também foram muito lindos. o da Lea principalmente
    pink e transparência, mais essa modelagem, simples, mas que caiu como uma luva nela.
    adorei!

    beeeeeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei todos lindos, mas gostei mais do primeiro!
    Muito divo! *-*
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, bem bacana mesmo. Dê uma passadinha no meu. Beijo grande e boa sorte no seu trabalho que é super caprichado!
    http://esmaltes-unhas.blogspot.com/
    Este aqui é de turismo estou reformulando, comecei, parei...Enfim acho que agora vai, rs
    http://rotadeturismo.ladeiraabaixo.com/europa/alemanha-rota-das-florestas-da-alemanha/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo