Rivka - Fabi + Nova parceria

Olá meninas,
Como anda a semana de vocês?

Primeiramente gostaria de me desculpar pelas ausências, o Anima Recife 2014 aconteceu neste fim de semana que passou e como participante do concurso de dança tudo fica uma correria só, por conta disso me ausentei um pouco do blog mais agora que o evento passou as coisas voltarão ao normal ok! Nosso papo de hoje vai ser sobre esmaltação e uma nova surpresinha que tive na sexta-feira passada, animados para saber tudo logo de cara né? Bom, o esmalte escolhido para essa semana foi o Rivka - Fabi, um lindinho que comprei no Mundo do Cabeleleiro e ainda não havia desencalhado, vamos conferir?





O Fabi - Rivka é um azul turquesa / verde água / não sei definir, que faz parte da coleção "St. Tropez". O vidrinho contém 15 ml de esmalte e a cor ainda conta com lindos brilhinhos prateados que ficam bem discretos nas unhas. Gosto dessa cor nas unhas, acho ela bem delicada e feminina, não posso usar muito e sempre que uso passo uma base que evite as minhas reações alérgicas. Para essa esmaltação foram utilizadas 3 camadas para que a cor fechasse nas unhas, excessivas né? Também achei que eram camadas demais para um esmalte cremoso.





Como base para a esmaltação usei: Vitalizante - Casco Cavalo e a Base setim - Colorama. O esmalte secou rapidamente, e olhe que fui tirar um cochilo assim que terminei de pintar as unhas, mas acordei com ele perfeitinho, parecia que tinha esmaltado naquele minuto. Para as fotos usei o top coat da Kanechom - Intensificador de brilho, porque a esmaltação estava sem vida, então achei melhor dar aquele extra nela. Além das camadas em excesso, outro ponto negativo desse esmalte da Rivka é o cheiro muito forte, minhas narinas ficaram ardendo por um bom tempo, é o segundo esmalte da marca que uso e pela primeira vez senti esse aroma forte, acho que isso deve ser levado em consideração para pessoas alérgicas como eu. Vamos as fotos separadas do top coat que usei nessa esmaltação?



Esse top coat tem história gente, vou contar a vocês. Sexta-feira eu estava em casa quando o carteiro me chamou e entregou uma caixa gigante nas minhas mãos, quando abri dei de cara com mimos lindos da Kanechom para que eu resenhasse aqui no blog para vocês, conseguem imaginar meus olhos brilhando né?! Assim que a minha esmaltação com o Fabi - Rivka ficou sem brilho pensei logo no Intensificador de brilho que havia recebido da nova empresa parceira do blog e não tardei a passá-lo e conferir seus benefícios. Esse top coat é da linha de "Tratamento" da Kanechom e promete "cuidado e proteção para as unhas", promessas bem cumpridas por sinal. Adorei o produto e indico a todas, ele seca rápido, intensifica o brilho e ainda fortalece as unhas, quer coisa melhor?! Vou colocar as fotos dos demais produtos que recebi para resenhar e deixo claro desde já: a medida que for testando venho e posto para vocês certo!

Mega Hidratação Intense Care - em teste.

Loção cremosa hidratante corporal / Protetor solar fator 30

Linha de cabelos normais da Kanechom - em teste

Esmaltes *.*

Bom gente, é isso por hoje, agradeço ao pessoal da Kanechom pelos mimos e por me tratarem tão bem durante o estabelecimento da parceria. Quem quiser conferir mais sobre a nova empresa parceira basta clicar na foto abaixo e será direcionado ao site deles ok.

http://www.kanechom.com/

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

12 comentários:

  1. linda cor do esmalte
    parabéns pela parceria ízis

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a cor dele pena ter cheiro forte.
    Da Kanechom só tem duas cores.
    Obrigada pela visita!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria ! Nosso blog tb é parceira da Kanechon, muito boa, vc vai amar essa marca , tem ótimos produtos e excelente qualidade !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169
    https://www.facebook.com/pages/Jardim-da-Beleza/469439216509349?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Adorei os mimos, e eu tb daria logo um jeito de testar os produtos haha'
    Ficou linda a esmaltação Ízis ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. O esmalte é muito lindo, AMO esse tom, o esmalte "de verão" mais lindo eu considero esse tom. Super beijo!
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, tem muita coisa interessante por aqui, parabéns.
    Gostaria de divulgação grátis?
    Acabei de colocar no ar o novo agregador do Portal Teia e estamos convidando os melhores blogs para participar, se interessar será super bem vinda.
    É simples e grátis, basta acessar e começar a enviar seus links.
    Aguardo você lá.
    Até mais e uma excelente tarde para você e sua família

    ResponderExcluir
  7. Divino o tom desse esmalte
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda cor adorei.
    Já usei muito esta marca.
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Sabes o que eu penso do azul... ammmooooooo e este ficou maravilhoso...
    Parabéns pela parceria... :)
    E seca na perfeição... UAU
    Detesto acordar com o esmalte amassado...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Uau, adorei a cor desse esmalte! *-*
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda!!!!!
    E a parceria hein?! Parabéns!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte mais lindinho, achei uma fofura o shimmer dele!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo