Tag ~ Minhas 3 identidades

Olá meninas,
Como estão todas?

Obrigada a todas que me desejaram melhoras pelas cólicas, finalmente passaram mas estou com uma dor no pescoço que me impede de olhar de lado, acho que dormi de mal jeito (risos), mas já já passa. Bom, hoje eu vou postar uma tag que criei, tomei essa liberdade sim, porque eu queria falar um pouco mais de mim por aqui e ao mesmo tempo mostrar um pouco do meu dia-a-dia, se bem que acho que vocês sabem disso tudo HAHA! Enfim, o nome da tag é: Minhas 3 identidades, ou seja, vou mostrar a vocês 3 coisas que me definem bem e que passam a maioria das minhas emoções e sensações, vem comigo?

3ª Identidade: Basquete.




Jogo basquete desde os meus 12 anos de idade, entrei para a escolinha do colégio onde estudava por convite do treinador de basquete de lá e desde esse dia nunca mais deixei. O que eu sinto quando estou em quadra é uma parte minha que parece que corre sem destino num campo gigantesco sabe, eu adoro jogar e participar da Copa ex-alunas com esse time lindo de azul ai em cima, mesmo quando perdemos ou ganhamos a sensação é sempre a mesma: felicidade e realização. O basquete foi um dos principais motivos que me fez escolher a Educação Física como profissão, meu amor pelo esporte e por tudo que ele causa: as dores das quedas (risos), a alegria quando se faz uma cesta, o sabor da vitória e da derrota. Essa é uma das minhas inúmeras identidades!

2ª Identidade: Desenhar.




Desenhar é um amor antigo, se me lembro bem comecei a tracejar no papel e a tentar desenhar bem aos 7 anos junto com uma amiga, no começo tinha raiva porque a carinha do Simba, por exemplo, não parecia nada com ele (risos) mais com o tempo aprimorei meus desenhos e hoje desenho quase tudo. Algumas vezes esse dom, amor, entre outras definições, fica esquecido quando os compromissos me solicitam, só que quando pego minha pasta de desenhos não resisto e faço alguma coisa para colocar lá. O sentimento mais forte quando desenho é a calma e precisão, me concentrar no desenho que quero me acalma e me faz esquecer os problemas a meu redor, e quando vejo que consegui desenhar o que havia escolhido vira um sentimento de dever cumprido. Essa é minha segunda identidade! Para ver mais desenhos meus clique no link ao lado: aqui.

1ª Identidade: A dança.





Gente, essa é minha identidade mais forte, e não é porque é a mais atual/antiga de todas não, é porque eu nunca senti o que sinto quando danço fazendo nenhuma outra coisa ou em outro lugar, definitivamente "nada tem o dom de envolver que a dança tem" (Sandy e Junior). Fiz aulas quando tinha uns 11 anos de ginástica e dança, mas preferia muito mais dançar e aprender as coreografias das músicas, depois disso fiz aula de dança de salão, aprendi salsa, forró estilizado, forró pé de serra, samba de gafieira e bolero, e acreditem se quiser: o samba me conquistou! Ainda fiz cover da cantora mexicana Anahí como podem ver na última foto da dança, e atualmente danço k-pop com o K-5 Dance Team e algumas vezes solo também. O que sinto na dança é único, é insubstituível e completamente diferente de tudo, meus pais dizem que é coisa de criança, minhas amigas não me entendem, e eu supero diversas barreiras quanto a dança em si porque ninguém acredita num futuro com isso (risos). Sabe gente, eu amo e sempre vou amar dançar e se isso um dia for tirado de mim eu perco uma parte muito importante de quem sou! Bom, quem quiser me ver dançando cliquem em um dos links ao lado: BoA - Energetic | Anahí - Medley | VIXX - On and on.

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais de mim e até segunda-feira. Xeru :*

6 comentários:

  1. Nossaa mulher foi mt bom conhecer um pouco de ti, eu amo dançar também e sou louca para entrar numa academia de dança e vc desenha super bem, amei!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ízis!! quanta coisa legal você faz! :o
    minha vida não é tão agitada assim rsrs adorei!
    porque você não vai participar do sorteio? :/
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estás melhor, sendo chato essa dor do pescoço... ai ai que ficas melhor de uma e arranjas outra dor, mas existem fases em que estamos mesmo assim, vais ver que ficas melhor já, já... e quanto ao teu post... AMEIIIIIIII Adorei conhecer um pouco mais de ti, destas 3 identidades que nem imaginava... e partilho contigo uma paixão pela dança, sendo que eu já a deixei há muito tempo... talvez um dia volte a fazer, talvez de salão... a vontade é muita...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. legal a tag,vou fazer tb,amo dançar,tentei basquete quando era novinha e não deu muito certo,sou muito baixinha ahsuahsuahsuha
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau !!!! Amei tudo que vc faz ! Haja resistência !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169
    https://www.facebook.com/pages/Jardim-da-Beleza/469439216509349?fref=ts

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo