Creme depilatório facial - Depil Bella

Olá meninas,
Como estão?

Gente eu passei o dia de ontem ensaiando para o solo que vou fazer em um concurso de dança, estou morta de cansada e ainda por cima com as pernas pedindo socorro (risos), nunca pensei que BoA fosse tão boa dançarina e me mataria de cansaço um dia. Bom, me perdoem por não dar mais detalhes da minha música ou coisa assim, é que ainda estou correndo atrás da perfeição (risos), quando estiver tudo prontinho faço um vlog do meu dia no evento e a preparação para a apresentação. Enfim, vamos ao papo de hoje? Vamos conversar um pouquinho sobre um produtinho que estou testando e adorando, até porque nunca havia usado nada do tipo antes, estou falando do Creme depilatório facial - Depil Bella, uma forma muito simples de remover o buço. Let's go?



O Creme depilatório facial - Depil Bella que estou usando é o especial para peles delicadas, isso mesmo, como sou alérgica resolvi pegar esse e trazer pra casa por ele ter um pouco mais de substâncias que cuidariam da minha pele, seu cheiro é de pétalas de rosas, além de possuir óleo de argan e manteiga de karité

No frasquinho vem 40g de produto que dura bastante, rende que é uma beleza gente, vocês nem tem noção. Vamos conferir a consistência dele?


Sua consistência é cremosa e pastosa, é um creminho bastante concentrado que ao ser aplicado no rosto deixa aquela camada branca a mostra, mas nada que incomode e depois eu digo o porque! A cor dele é meio amarelada e seu cheiro ao ser aplicado no rosto não é de pétalas de rosas, é forte e um tanto enjoativo, mas depois do buço feito e do produto removido fica o cheiro das pétalas de rosas que ele promete. 


O potinho tem uma tampa que veda muito bem, nem você apertando ela rompe e deixa o produto sair, acreditem: isso me ganhou porque eu sou completamente desastrada. Vamos ver como ficou meu antes e depois? Nossa que vergonha!


Para fazer o processo de retirar o buço, que vem todo explicadinho no verso da embalagem do produto, você vai precisar de: 1. uma toalha; 2. do creminho claro. 
- Eu apliquei o produto como recomendado no verso da embalagem e foram necessários 5 minutos para que meu buço fosse completamente removido.
- Aconselho que façam o teste antes de usar definitivamente, eu sou alérgica e não tive problemas mas outras meninas podem vir a ter.
- Passe hidratante facial quando terminar para acalmar a pele.


A foto acima é meu buço antes de fazer, tão vendo meus cabelinhos bem pretos? Eu tinha uma quantidade maior nas laterais da boca, era terrível quando me maquiava para cobrir.


E essa foto é o depois de retirado, bem melhor né? Eu gostei do resultado, removeu tudo e ainda deixou minha pele lisinha e sem ataques alérgicos. A make da minha colação de grau agradeceu esse up no visual (risos). Enfim meninas, produto aprovadíssimo!

Já usaram esse creme da Depil Bella?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. que mega resultado!
    quero testar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca.
    Eu estou fazendo com luz pulsada, estou amando o resultado! É mais caro, porém, muito mais duradouro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que ótimo só a marca que não conhecia mais
    uma ótima resenha e ótimo resultado.
    bom final de semana feliz carnaval.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei, gostei bastante, adorei o post!
    Bjaum bom carnaval!
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já usei dessa marca sim e gostava bastante. Hoje em dia uso da Depilart e gosto tb! Sou bem fã desses cremes pra retirar pelos ^^
    O blog vai ficar ausente nesses dias de folia!
    Tenha um excelente carnaval, se divirta bastante \o/
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia a marca, mas esse produto dela ainda não tinha visto.
    Gostei, quero testar! :)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado pena que esses cremes depilatórios tem cheirinho ruim né? Eu estou precisando comprar um e a dica foi super válida minha pele é sensível também.

    Estou de volta com o blog.

    Beijos..Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho medo de delipar o buço, mas também tenho pelos compridinhos nas laterais, só que bem clarinhos. Minha pele é muito sensível, por isso tanto medo, mas foi bom saber que deu certo com você!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. O produto parece ser ótimo mesmo, mas eu já prefiro tirar ou na pinça ou na cera, já usei um produto desse uma vez e os pelos começaram a nascer grossos então parei...
    Faz tempo que você usa?
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso resultado , nunca tinha usado e nem ouvir falar de dessa marca , mas parece ser show *-*
    Beijos *-*

    Kezia Sousa - http://mulhervirtuosa45.blogspot.com.br/ - FB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo