[Evento] Expo Fashion Norte - 3ª edição

Oi meninas,
Tudo bem?

Gente as coisas estão ficando muito paradas aqui (risos), começa a chover sempre às 23h e termina às 06h, isso bem que poderia parar um tiquinho né? Ainda bem que no sábado tive um trégua desse aguaceiro todo e pude dar uma conferida na Expo Fashion Norte - 3ª edição, que aconteceu no espaço Deisy Nogueira em Olinda, mega longe de onde moro porém eu não poderia deixar de cobrir para vocês, CLARO! No evento estavam presentes muitas lojas com diversos produtos de moda feminina, por exemplo: óculos, roupas, bijus e muitas outras coisinhas que vou mostrar para vocês agora, vem comigo?



Não fotografei todo o evento porque depois, na área dos sorteios mais precisamente, teve uma aglomeração de pessoas para conferir o stand das tatuagens e ai ficavam passando na frente da câmera (risos), porém deu pra pegar muitas coisas ainda para vocês, me desculpem se eu não lembrar o nome de todas as lojas ok, vejam:


Moda praia, qual mulher não gosta? Tinha biquíni de todas as formas: mais larguinho, de franjinha, estampado, tomara que caia, entre outros, ninguém podia dizer que faltava opção. As cores bem vivas em clima de carnaval já, para quem gosta de cor esse stand era um prato cheio!


No meio de vários stands tinha uma pequena bancada que vendia bonés, óculos, capinhas de celular e outros acessórios. Adorei os óculos mas estavam mega caros, porém me surpreendi com o valor dos bonés, estavam por R$50,00, baratinhos para a marca deles. Se bem me lembro esse foi o único stand que tinha algo masculino por sinal.


Gente o stand de sapatilhas sempre tinha pessoas comprando algo, as estampas eram lindas demais e bem meigas, eu amei e se pudesse teria trazido todas para casa HAHA! Um par estava por R$40,00, achei o precinho bom porque em loja esse tipo de calçado chega a ser bem mais caro. 


A Decifra estava lá com suas mercadorias de vestuário, eu dei uma rápida olhada na loja, mas vi mais vestidos longos e eu não me agrado tanto desse tipo de roupa mas para quem gosta era uma das lojas mais adequadas para procurar. Eu adorei o manequim, bem carnavalesca.


A Malú Bijoux arrasou nas suas peças, os brincos e os colares estavam lindíssimos e bem detalhados, do jeitinho que eu gosto. Não conhecia a loja, mas adorei conhecer as peças que elas vendem, até trouxe uma para casa que mostro daqui a pouquinho. O atendimento foi ótimo também, a moça super paciente comigo, adorei.


E lá no cantinho estava o espaço para cuidar das sobrancelhas e estética, tinha stand para unhas também, até porque toda mulher gosta de um cuidado na imagem né? Gostei de ver a higiene, a moça de luva, touquinha e máscara para atender a cliente, coisa que nem sempre acontece em salões quando vamos ajeitar a sobrancelha, temos que cobrar isso meninas, é melhor prevenir do que remediar.

Vamos ver as minhas comprinhas?



E ai estão: uma sandália linda com uma estampa super diferente e colorida, além de um max-colar liiiindo! A sandália saiu por R$40,00, até achei barato como havia dito antes e o colar saiu por R$35,00, esse eu achei mais caro só que eu não costumo comprar tantas bijoux e achei essa linda e já tem utilidade definida (risos) então nem pensei duas vezes. Gostei do evento, só ressalto a falta da moda masculina, acho que se tivesse um stand para isso já supria a necessidade e ampliava mais o público, fora isso nada mais a declara HAHA!

Bom meninas, esse foi o evento e espero que tenham gostado da postagem, além de esperar também que minhas palavras tenham aguçado a curiosidade de vocês sobre a Expo Fashion. Quem sabe na próxima mais de vocês possam conferir junto comigo né mesmo?! Xeru :*
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Adoro eventos assim! :D
    O colar tá lindo sim, eu amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. pena aqui não acontecer nada nada de eventos assim

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece que foi maravilhoso o evento, amei a sapatilha muito linda.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  4. Que tudo de bom, adoro estes eventos
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Eventos assim são maravilhosos né, adorei as fotos.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. eitaaaa fez a farra nao foi ??? rsrsrsrs bjss amore

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas