Fixador de penteado e de maquiagem - EMY

Oi meninas,
Tudo bem?

Hoje nosso papo vai ser rapidinho e com todo cuidado para não faltar informação porque vou resolver umas coisas no centro e preciso sair de casa URGENTEMENTE! Sabe quando queremos aquele penteado e que aquela make dure toda a noite? Pois é, isso toda mulher deseja, principalmente em festas super importantes. Para a felicidade geral da nação eu trouxe duas dicas que vão ajudar muito nesses dois quesitos: para os penteados - Fixador de penteado e para as makes - Fixador de maquiagem, ambos da EMY, vamos conferir?




Vamos dar início pelo fixador de maquiagem. 

~ O que promete: "ajudará na manutenção da sua maquiagem, deixando ela com aspecto natural e aumentando sua sensação de conforto e segurança".

Esse fixador eu comprei na época da minha formatura (reveja aqui) para fixar bem a make pretona bapho (confira aqui) que estava planejando usar e adivinhem: a make durou a noite toda sem necessidade de retoque. A embalagem comporta 300 ml de produto e ele dura bastante, se você for como eu que só usa quando for sair para festas. Apesar do jato ser seco ele não deixa a pele ressecada, o cheiro é ótimo e nada muito forte ou enjoativo.


Agora vamos ao fixador de penteado:

~ O que promete: "permite remodelar o penteado, pois possui uma secagem seletiva inovadora, garantindo maior tempo para a remodelagem. Seu alto poder de fixação garante maior durabilidade ao penteado, mesmo sob diferentes condições climáticas".

Também comprei esse fixador na época da formatura e acabei nem usando porque fiz cabelo no salão e tal, vim usá-lo uns meses depois para ajudar a fixar meu penteado para o concurso de dança e eu literalmente amei. A fixação do produto é mega forte e de acabamento profissional, juro que fiquei com o pé meio atrás achando que não cumpriria o que prometeu mas ele cumpre sim e super rápido, não demora muito para ele fixar o modelo do cabelo que você fez, além de não ter soltado meu cabelo durante a apresentação. São 400 ml de produto na embalagem e seu cheiro é um pouco forte mais some com uns 2 minutos de produto aplicado.

Eu adorei esses achados e continuo comprando sempre que acaba, o fixador de make me custou R$9,99 na promoção e o de penteado saiu por R$14,99, achei os preços bem legais para os produtos e para a economia dos mesmos, porque demoram pra acabar viu gente! Bom meninas é isso por hoje, até mais tarde. Xeru :*

6 comentários:

  1. preciso de um fixador de penteados hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ando precisando de um fixador de maquiagem, achei esse uma boa
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super dicas, amei o fixador de maquiagem
    to precisando de um com urgência, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que existia fixador de maquiagem! Parece ser muito bom, poupa a gente de levar maquiagem em bolsas minúsculas de noite. Eu adoro fixador de cabelo, até porque adoro fazer penteados. Mas eu fico triste porque sempre danifica muito. Já lavei o meu cabelo com detergente e não chegou nem perto da maneira que fica quando eu uso fixador )):

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo