Impala - Conchas

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Gente ontem passei o dia inteiro sem luz em casa, um calor eterno que fazia e para dormir foi uma aflição só por falta do ventilador, mas enfim superei e estou aqui! Hoje a postagem é da categoria "Entre cores" e ainda por cima é um vidrinho que estava encalhado no meu gaveteiro e parecia até que não sairia. O esmalte de hoje atende pelo nome de Conchas e é da coleção "Cores do Oceano" da Impala, vamos conferir?





O Conchas - Impala lembra mesmo a cor daquelas conchinhas que pegamos na beira da praia quando crianças sabe, eu o retirei do encalhamento (risos) direto para as minhas unhas por causa da minha Colação de Grau, queria uma cor mais clarinha e que deixasse minhas unhas lindonas, foi então que peguei a caixinha dessa coleção e não pensei duas vezes em usá-lo. A cor desse esmalte é incerta, eu diria que é um verde bem clarinho perolado, uma amiga minha disse que é um azulzinho clarinho perolado, enfim, ele é alguma cor (risos) perolado. Foram 4 camadas, 4 camadas gente para cobrir a unha por inteiro e isso me deixou bem decepcionada com esse vidrinho da Impala, até porque isso nunca mais havia acontecido com a qualidade da marca.



Como base para essa esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué. Não usei top coat para dar brilho porque ele cumpre bem essa parte, para que essas camadas em excesso secasse eu usei o spray secante - Aspa (confira aqui) que foi o salvador da pátria. A limpeza dos cantinhos foi tranquila, apesar da cor ser bem candy e já estou com ele a 4 dias intacto nas unhas, ou seja, durabilidade ótima. 

Bom meninas, por hoje é isso, espero que gostem e me contem se já usaram o Conchas - Impala ok! Xeru :*

10 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, ele é muito lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho a cor dele linda, mais me confundo as vezes não seii se é verde ou azul KKKKKKKKKKKK, não tenho paciência pra passar 4 camadas amiga, da um preguiça, os esmaltes da impala tem que melhor pq 4 camadas ninguém merece .
    Beijos linda.
    Esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ele é verde e muito lindinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ele é verde e muito lindinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Bonita cor mas parece dificil de usar
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. ai ficou linda a corzinha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. não tenho ele, parei de comprar esmaltes faz tempo viu
    só fiquei com a assinatura mensal
    mas a cor é mesmo lindinha eu acho que é verde

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super fofa a cor dele
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoooorei essa cor!! *-*
    Quero comprar! *-*
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor de esmalte, sou doida pra usar o Casco Cavalo pois minhas unhas são muito fracas...rsrsrsrs. De secante eu uso o da risque. Fiquei um tempão brincando com os peixinhos do seu blog...rsrsrsrs, achei muito legal...rsrsrsrs. Beijos Ízis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo