Loção cremosa hidratante - Kanechom

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?

Começando a semana pós-feriado na praia sem cuidar da pele que ficou exposta ao sol não dá não é? Pensando nisso, antes mesmo de voltar para casa, eu já estava usando um produto que recebi da empresa parceira do blog, a Kanechom, na caixa cheia de mimos que os correios deixou na minha humilde residência (reveja aqui o post), a Loção cremosa hidratante. Fazia um bom tempo que não usava hidratante corporal que não fosse o da Monange (confira aqui) e quando vi que na caixinha tinha vindo um produto assim fiquei curiosa em testar e ver se me daria bem com ele por causa das alergias, vem conferir comigo o review de hoje?



A Loção cremosa hidratante - Kanechom "apresenta propriedades nutritivas e hidratantes que proporcionam maciez e toque aveludado", a que recebi é na fragrância de morango e champagne, uma combinação maravilhosa que me fez lembrar o recheio daquelas trufas da Cacau Show (risos). O frasco possui 400 ml de produto e uma consistência ótima, garanto que ele não acaba nem tão cedo meninas, da pra fazer economia sem nem você fazer força para tanto. 


Na foto acima da pra ver a consistência do produto, não é fluída e nem tão grossa, é um cremoso bem entre essas duas consistências e que da para espalhar no corpo normalmente, eu particularmente adorei. O cheiro dele é maravilhoso como havia dito antes, não é enjoativo e com o tempo fica bem suave. Quanto a cumprir o que promete essa loção está aprovada, de fato minhas pernas ficaram super aveludadas e o aspecto ressecado que a praia costuma deixar na nossa pele nem me alcançou! Adorei esse mimo que recebi da Kanechom, indico a todas vocês e principalmente as alérgicas como eu porque eu não tive reação nenhuma gente, pensem como meus olhinhos brilharam.


A tampinha é normal, precisa-se de um pouquinho de cuidado ao abrí-la mas nada que impossibilite o produto a ser bem conservado. Um leve apertinho vem produto suficiente para uma perna inteirinha, além disso ainda sobra bastante produto gente pois, pela consistência cremosa a tampinha libera o suficiente mesmo. Amei o produto e pretendo continuar usando, e vocês já usaram algo da Kanechom? Contem-me tudo!

*O produto foi enviado pela empresa para resenha no blog.

9 comentários:

  1. Oi lindona!
    Parece ser uma delicia, adorei conhecer.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei com vontade de testar, mas quem disse que eu acho a marca aqui? :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai que maravilha que deve ser
    adoro um hidratante

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima loção!!!! Amei
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas amei a dica!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que eles comercializavam hidratantes tb! Achei que era só creme de hidratação. Recentemente descobri que tem esmaltes tb!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  7. Ola querida,
    recebemos uma caixa da Kanechom tb e amamos tudo que veio !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ter um cheiro muito bom, esse não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aqui eu só acho o creme do kanechom, to louca por um creme pra passar pós-praia.
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo