Marca x Marca ~ Especial blue

Olá meninas,
Tudo bem?

Diante dos comentários que recebi na postagem da Nail art de azulejo português (confira aqui) sobre o esmalte azul ser um ou outro, resolvi "ressuscitar" uma categoria do blog que estava abandonada no fundo das postagens gente, que coisa feia eu fiz em deixá-la de lado (risos). De que categoria estou falando? Da Marca x Marca, onde vamos comprar e analisar 3 vidrinhos lindos, são eles: Beauty Color - Anil Vinil (confira aqui), Star Vie - Sophie (confira aqui) e o Passe Nati - Olho Turco, vem comigo?




O Especial blue ~ "azul da cor do mar" conta com esses 3 vidrinhos lindos, cada um de uma marca completamente diferente, vamos começar pelo Star Vie - Sophie ok?

~ Sophie (Star Vie): azul escuro metalizado lindo, ele é bem pigmentado e lembra aquele azul profundo do alto mar, do jeitinho que gosto. Para esse mostruário foram 2 camadas desse lindo.
 
~ Olho turco (Passe Nati): azul arroxeado, que me lembra o céu, e mais vivo do que o Sophie - Star Vie, tem um brilho magnífico e para esse mostruário foram 2 camadas.
 
~ Anil vinil (Beauty Color): um azul mais próximo do Sophie - Star Vie, sendo apenas um tantinho mais claro. Não tem um pingo de tom arroxeado como o Olho turco - Passe Nati e para esse mostruário foram 2 camadas. 


Essa última foto acima é com flash, da pra ver bem que o Sophie - Star Vie é mais escuro do que o Anil vinil - Beauty Color e que ambos não são arroxeados como o Olho turco - Passe Nati. Apesar da maioria das leitoras terem confundido o Sophie - Star Vie com o Olho turco - Passe Nati na nail art que fiz acho que eles não podem ser confundidos, possuem tonalidade completamente diferente de azul, o Sophie - Star Vie seria facilmente confundido com o Anil vinil - Beauty Color. Eu amo os 3 esmaltes, são tons de azul lindíssimos e espero que essa comparação tenha clareado a mente de vocês :D

Já usaram algum desses azuis?
Contem-me!

7 comentários:

  1. os 3 são lindos
    e pra mim praticamente iguais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Sophie se confunde mesmo com o Anil Vinil! Adorei a comparação, isso mostra o quanto os esmaltes tem cores parecidas né? E a gente mesmo assim compra rs'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coluna! Pra mim o Olho Turco é o mais diferentão mas com certeza os três são lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. De longe na sua nail art de azulejo português no quadro dos blogger eu acreditei ser o olho turco, mas realmente é bem diferentes. Os 3 são lindos, adoro azuis nessa tonalidade.
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Anil e o Sophie são beeem parecidos, adorei a comparação!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Olho Turco, é o azul mais perfeito de todos
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas colunas que comparam esmaltes que parecem, mas só parecem ser iguais. Dos 3 o únio que tenho é o Olho Turco e adoro!
    Beijocas

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo