Nail art ~ Azulejo português

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Cheguei de viagem ontem, pensei em até fazer um Vlog mas praia com chuva não da pra filmar nada né mesmo (risos). Apesar de ser pernambucana, nunca tinha ido à Ilha de Itamaracá e depois desse fim de semana já posso dizer que visitei o Forte Orange e os pontos mais próximos da praia HAHA! Enfim, nosso papo hoje será sobre uma nail art que enche os olhos de qualquer menina: o azulejo português, vamos conferir?





Para essa arte eu selecionei dois esmaltes, são eles: o Star Vie - Sophie que é um azul perolado bem no tom que gosto, aquele azul escuro lindo sabe?! Não deu trabalho nenhum na esmaltação, cobriu perfeitamente com 2 camadas bem dadas. A limpeza dos cantinhos também foi bem tranquila e rápida, além de não ter ficado com os dedinhos manchados. No anelar e no dedão eu optei por esmaltar o Beauty Color - Branco orquídea, um branquinho cremoso que cobriu com 3 camadas e secou bem rápido. A opção pelo branco no anelar e no dedão foi por causa da película da Protector nail que eu iria aplicar, já que a cor dela era azul nada mais do que uma base clara para destacá-la né mesmo. 



Vamos falar um pouquinho da película escolhida para compôr essa nail? Essa película eu recebi da nossa empresa parceira, a Protector Nail, e é 3 free gente, ótima para nós, as alérgicas, além de prolongar a vida do esmalte de base. O produto é de fácil aplicação, no verso da embalagem vem toda a instrução de uso, tanto escrita quanto em foto, e de fato protege a esmaltação. Eu me apaixonei por essa estampa no dia que abri a correspondência e bati os olhos nela, tava maluca para usar e finalmente fiz uma unha digna de colocá-la nas unhas. Agradeço desde já a essa empresa parceira que investe tanto no meu trabalho.




Como base para a esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué. Essa esmaltação durou 16 dias nas unhas, passou até da meta colocada pela Protector Nail, que coloca a duração em torno de 15 dias. Nessas unhas usei top coat porque é preciso para o acabamento da película, o lindo da vez foi o Ultra Brilho - Risqué, meu top coat preferido para unhas assim pois ele é transparente e não encolhe a película. Eu fiquei muito apaixonada por essa combinação poderosa e super linda, indico a todas que a façam assim que puderem. Vou deixar com vocês as informações sobre a empresa parceira, inclusive a loja virtual para quem quiser adquirir películas virtualmente ok!

Quer encontrar a Protector Nail? Segue os links:

*Alguns produtos foram enviados pela empresa.

11 comentários:

  1. Perfeita essa combinação :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda combinação ízis
    até achei que o azul que usou era o Urban da mesma marca porque é MUITO parecido né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 16dias é muita coisa! Protege mesmo o esmalte. Adorei a combinação, comecei a gostar demais dessa estampa *-*
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii...
    Azulejo português é um luxo msm...
    Bjuus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado. De longe pensei que era o olho turco rsrs beijos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia fazer com o olho turco, mas ai o sophie - star vie estava na minha frente e ainda nem havia usado o coitado então resolvi desencalhá-lo :D

      beijos :*

      Excluir
  6. Estou doida para usar nas minhas estes azulejos, mas tem que passar branco por baixo aí desamino.
    Ficaram lindas demais... esta pelicula eu amei usa-las
    Ótima semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que tu não conhecia Itamaracá? kkk é lindo lá, passei minha infância toda indo p lá nas férias! E suas unhas estão cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sou Pernambucana Flop kkkkkkk... Passei minha infância em Enseada dos Corais, minha família tem casa lá :)

      Excluir
  8. putz as unhas ficaram lindas *-*
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse adesivo!
    Arrasou!!
    Beiju ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo