Paleta Naked 3 (Réplica) - Urban Decay

Olá meninas,
Como vocês estão?

Desculpem não ter postado ontem, é que fui levar minha avó ao médio de 05h da manhã gente, quando cheguei em casa dormi a tarde inteira então ficou bem inviável de vir postar por conta do cansaço mesmo. Mas, hoje estou aqui firme e forte para mostrar a vocês a belezinha que chegou aqui em casa ontem, curiosas? Tan dan dan dan... Estou falando da minha Paleta Naked 3 (réplica) - Urban Decay que comprei no site da lojinha afiliada do blog: a Vermelho Malagueta. Vamos conferir o swatch?




Assim que essa linda chegou nas lojas fiquei doida para comprar só que me faltava dinheiro (risos), então chegou a data do meu aniversário e fui presenteada pela minha avó com o valor para comprar as 3 paletas da Urban Decay que tanto queria, obrigada vovó! Foi quase 1 mês de espera para que ela chegasse graças a greve dos correios, mas finalmente aqui está a primeira que chegou e a última a ser lançada!

Essa paleta é composta por 12 cores de sombra, são elas: Strange, Dust, Burnout, Limit, Buzz, Trick, Nooner, Liar, Factory, Mugshot, Darkside e Blackheart, todas muito bonitas e com uma pigmentação muito boa. O compartimento delas é compacto mais nada que prejudique na hora da retirada da sombra. Além das sombras, a paleta vem com um pincel de cabeça dupla: uma de esfumar e outra para depositar as sombras, que mostrarei em detalhe já já. A embalagem dela é em alto relevo, coisa que adorei e achei bem diferenciada, na parte interna podemos ver um espelho claro que por sinal tirei a foto sem remover o plástico protetor, me desculpem por isso.


A foto acima mostra nos detalhes as cores das sombras que vem na réplica da paleta Naked 3, algumas cores são diferentes da paleta original (confira aqui - foto do blog Chelly Makeup) como a Darkside, na original essa sombra é marrom acinzentado e na réplica ela é marrom escuro opaco; outras sombras possuem apenas o acabamento um pouco diferenciado como é o caso da Trick, na original ela é metálica e na réplica ela é opaca. No entanto é como o nome já diz: RÉPLICA, as cores são parecidas mas não são literalmente iguais e isso não me faz diminuir o amor que criei pela paleta.


Como disse anteriormente, o pincel possui duas cabeças: uma para depositar a sombra, que é ótima e bem densa e a outra para esfumar que é bem macia. Amei o pincel mas, esse de esfumar só ajuda quando é para dar o acabamento do esfumado, se você for esfumar desde o comecinho terá problemas já que ele é macio demais e suas cerdas dobram com facilidade.


Olha ai o swacth de algumas sombras (perdoem minhas unhas por fazer), a pigmentação é muito boa para ser uma réplica, não coloquei primer nos dedos e elas pegaram sem problema nenhum. Amei a minha aquisição/presente e vou fazer muitas makes com ela, deixo claro que ainda estou esperando meu segundo pacote que vem com a 1 e a 2 e assim que chegar mostro aqui. Vou deixar uma prévia da make que fiz aqui para deixar gostinho de água na boca.


Gostaram da make? Amanhã tem tutorial dela para vocês. Bom, quem quiser comprar essa paleta linda basta entrar no site da loja Vermelho Malagueta (clique aqui) e colocar o código VIDROCOLORIDO que você ganha um super desconto na compra. Beijos meninas :*

8 comentários:

  1. linda paleta e lindas as cores né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que invejinha branca hahaha linda demais essa paleta
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossas esta peletas são demais a filha tem
    Adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amei saber que as cores são bem pigmentadas mesmo sendo uma réplica. Beijos
    Kamilla Reis - FB

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses tons marrons! Dá pra esfumar legal e se fizer algo mais suave fica bem natural!

    FB
    http://www.universoretro.com/

    ResponderExcluir
  6. As paletas da Urban Decay são o meu sonho de consumo, mas também estou esperando ter dinheiro para adquiri-las!! hehehehe... Pela foto dá para perceber que a pigmentação dessa é ótima...
    Beijo.
    Ana Karina - FB
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é um luxo eu adoro essas cores! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo