Batom gloss Laranja - Natura

Olá meninas,
Como está a quarta-feira de cinzas?

Eu estou bem cansada, não fiz muita coisa durante o carnaval porém ficar descansando cansa também (risos), bom o que aconteceu de mais badalado na minha vida esses dias foi conseguir assistir o filme "Frozen: Uma aventura congelante". Gente o filme é lindo, tanto é que ganhou o oscar de melhor animação do ano, fiquei muito encantada com toda a magia da Elsa e com a coragem da Anna, quero pra já em dvd aqui na minha imensa coleção de filmes. Ai ai, mudemos de assunto para o papo de hoje porque se não ficarei aqui falando do filme o dia inteirinho (risos). Então, a conversa de hoje será sobre um batom que comprei no comecinho do mês porque estava louca por um na cor laranja, isso mesmo laranja, vamos conferir o Batom gloss Laranja - Natura?




Já disse que estou amando as caixinhas da linha "Aquarela" da Natura? Não? Então vou dizer! Estão muito lindas e delicadas, assim como a embalagem do próprio batom: essa tampinha transparente resistente, com a base giratória detalhada e menor do que as normais, amei amei. A primeira vez que usei achei o batom um tantinho estranho, até ler que ele era um batom gloss, ou seja, ele tem a cobertura de um gloss só que não tão melecado sabe? Na primeira foto da pra ver que ele tem micro brilhos dourados lindinhos, que eu adorei já que a cor laranja não é tão viva, é apenas a base dele, então os brilhos dão um up maravilhoso.



Na boca ele fica discreto porque o laranja não é vivo, como havia dito anteriormente, mas ele tem uma cobertura boa e mais parecida com a do gloss, só que menos melecado. Além disso, o batom deixa os lábios bem hidratados, o que adorei porque os meus são ressecados, e com um aspecto que nunca está sem nada na boca. Um ponto negativo é que os micro brilhos são ficam nos lábios, nem um resquíciozinho. Paguei R$18,60 por esse batom gloss, eu gostei mas confesso que não compraria novamente, o preço está salgadinho e tem batons que fazem os mesmos benefícios de marcas mais em conta nas lojas de cosméticos. 

Enfim, é isso por hoje, espero que tenham gostado! Xeru :*

8 comentários:

  1. Cor linda e ficou bem natural adorei
    Espero que tenha tido um ótimo carnaval.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. nossa até que ele nem fica tão aceso né
    gostei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O melhor de assistir o Frozen é ficar com as músicas na cabeça depois né hahah
    Esse batom é uma ótima opção, eu gosto muito de batons clarinhos assim para o dia a dia
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala de ficar com as músicas na cabeça kkkkkk eu estou ai baixei a soundtrack toda pra ouvir porque tava uma coisa séria :D

      beijos :*

      Excluir
  4. A cor não fica como na bala do batom, mas achei bem delicado, gostei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ízis!
    Ai, somos duas então. Carnaval pra mim é sinônimo de descansar e ficar vendo filmes e seriados, ainda mais por causa dessa chuvinha delícia! HUIAHIUHUIAI. To looooouca pra ver Frozen, preciso fazer isso urgente! <3

    E achei muito gracinha esse batom, ainda mais porque você disse que hidrata bem os lábios! <3
    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ízis!

    Particularmente, eu adoro os batons Natura, tenho vários! Mas os gloss eu ainda não provei, nenhum cor me interessou tanto ao ponto de me fazer comprar. Eu gosto mais de batons com cores vivas C: E esse preço me afastou mais ainda.

    Beeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Espero ver o filme do frozen uma aventura congelante muito em breve!! Meu ultimo filme foi um dos da saga do ultimo destino ou saga premonição como chamam no brasil. Adorei os filmes dessa saga mas digo que são filmes que,no fim de se terem visto uma vez,perdem logo a graça!! Desejo tudo de bom para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo