Cartões de visita + Nova parceria *.*

Olá meninas,
Como estão?

Hoje vamos conversar sobre uma coisa ótima que aconteceu ao blog: uma nova parceria! Vou explicar direitinho sobre essa nova empresa que chegou e depositou confiança no trabalho que faço aqui no blog mas, antes de fazer isso gostaria de agradecer a Mariella Vito por ter me tratado bem, ter tentado entender as minhas ideias e por ter tornado possível tudo isso, obrigada! Bom gente, vocês sabem que quem tem blog precisa ter cartões de visita para divulgar mais facilmente seu espacinho e atingir o público alvo né? A necessidade em ter algo assim surgiu quando recebi os primeiros cartões de umas blogueiras em eventos, até fiz um em casa mesmo imprimi e entreguei, só que ainda achava que não estavam a altura do que tinha imaginado até que, conheci a Printi, uma gráfica online que tornou minha necessidade possível e bem do jeitinho que imaginei, vamos ver?




Como disse anteriormente, os cartões foram impressos pela Printi, uma empresa/gráfica com modelo inovador de atendimento ao cliente, seu material é de alta qualidade e os preços bem acessíveis. Para facilitar e agilizar todo o processo de encomenda são utilizadas as ferramentas do setor Web2Print, além do pedido vir personalizado da maneira que você deseja. 


Recebi 250 cartões, coloridos frente e verso em papel couchê, brilho 300g. A gráfica me ofereceu um voucher para a compra dos cartões de visita personalizados a minha escolha, eu expliquei como havia imaginados os cartões porém, acho que não ficou tão claro (risos) e na segunda tentativa de formular o cartão enviei a arte e tentei me expressar melhor, até que a Mariella me entendeu e eu aprovei o modelo com os olhos brilhando de felicidade. Passado esse tempo de formulação do cartão, me cadastrei no site da Printi e fiz a compra dos cartões, que não demorou nada para chegar até minha residência, via sedex, na época da greve os correios ainda por cima, veio tudo muito bem embalado e chegou em perfeitas condições.



Como podem ver os cartões ficaram a cara do blog, a impressão ficou ótima, fiquei satisfeita com todo o processo de encomenda, envio e claro com o atendimento da Mariella, tudo muito rápido e feito com toda atenção do mundo, adorei o resultado. Agora, quando entrego meus cartões esculto muitos elogios, meu namorado até pegou uns pra distribuir pras amigas dele também (risos), bonito da parte dele né?! Bom, tenho uma ótima novidade pra vocês: as leitoras do Vidro Colorido podem fazer seus pedidos e ainda ter um desconto super especial, basta informar o códio VIDRO10 e aproveitar!

Quem quiser conhecer mais sobre a nova parceira do blog basta clicar no banner abaixo e conferir:


5 comentários:

  1. ai ízis amei
    a Mariella é um amor mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei ficou lindo.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDO IZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS
    AMEI, ficou um arrasooooooooooo!
    beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda.
    Adorei tuuuuudo.
    Preciso fazer um para o blog. Vou olhar o site!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Os cartões ficaram demais, o design, a impressão, tudo com muita qualidade! Bjão

    Felipe Souza - FB
    http://meuamigoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo